quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Coisas realmente importantes. Longe da vidinha da blogo

a vida faz-se a doer, assim. Do Líbano, ao que parece, boas notícias e sinais de que os norte-americanos no Iraque xiita ainda não perceberam a lição, que os sionistas entenderam na sua derrota face ao Hizballah. A República Islâmica do Irão espera, paciente, e mundo fora desesperam os deserdados da globalização. Por cá as telenovelas continuam. MJMorgado, a adopção da criança que tem pai e parece que não deve ter, a CMLisboa. Pois. Sejam felizes. Leiam e consultem. Cliquem.
Publico.Pt1.
Publico.Pt2.

18 comentários:

sonia r. disse...

O Bush difícilmente aprende alguma coisa. Ele e outros...bjinho.

sea disse...

Importantes e lamentáveis.
B,dia!

wind disse...

Bom dia:)
Li e sinceramente já cheira mal e concordo com a Sónia e a Sea.
Beijos

Luís Galego disse...

Registo....

Thunder disse...

Bom dia! Não sei se sabem da petição a favor da libertação do Sargento Gomes. Se estiverem interessados leiam

http://www.petitiononline.com/gomes5/petition.html

pintoribeiro disse...

Espero bem ke não seja eu a cheirar mal, Wind...bjinho.

Thunder: do que li estou muito céptico em relação ao assunto. E, como não gosto de uniformes nem de vagas de fundo concensuais, espero. Abraço.

tuché disse...

Postei!!

acho que vais gostar...

Um beijo

migvic disse...

A bem de alguns exclarecimentos, não será possivel, retirarem do blog a informação que são de direita ?
Porque algumas mentes menos ilucidadas podem pensar que ser da direita tem alguma coisa com o vosso blog e isso preoucupa-me.

PR disse...

ESclarecimento ao iluminado migvic: não te preocupes que eu sou mesmo de Direita e GOSTO. Passa bem.

sea disse...

Por acaso, mas só por acaso, também sou de direita, por isso, a informação do blog, assenta-me. Agora, quem não partilha da mesma posição, é e será sempre bem vindo a este espaço, desde que, venha por bem e em paz. Isso sim, é bem mais importante que ser de direita, de esquerda, de centro, de cima, de baixo :D

Su disse...

a vida é assim mesmo...fria, dura, seca......

e mentecaptos....paletes deles.................

jocas maradas

Just an ordinary girl disse...

Só Boa noite pq hoje não me apetece comentar nada. Desculpa PR.

Beijos

Testa Alta disse...

Os rótulos dizem-me pouco.
As pessoas são um conjunto de pensamentos, crenças, atitudes, acções.
Boa noite.
Bjinho da tia.

Lilis disse...

Tou bem...
acho eu...
Realmente importantes com certeza...
bejinhos...

chuvamiuda disse...

.................

devido à minha limitação, causada pela burrice militante de que sou acometido.....

em caso de dúvidas, sugiro:

suck no burro

.................

Abraço e noite serena

as velas ardem ate ao fim disse...

Tudo o que me mostraste importa e me entristece.

Gostava sinceramente que me desses a tua opinião quanto ao meus post de hoje.será que podes?É que gostava mesmo de saber...~

bjos

Susana Barbosa disse...

Cliquei. pois... a vida real dói.
Boa noite. Bjinho

Opintas/Bernardo disse...

Não existe maneira de calar a merda dos nicks que por aí vomitam?