domingo, 25 de fevereiro de 2007

Exemplar do poder e capacidade argumentativa da blogosfera. Sem comentários.

Esta coisa encapuçada fala por si.
" Klatuu o embuçado said...
Este não é um blog de direita, é um blog de merda, feito por idiotas. "

6 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

OUm nick aparvalhado a reagir assim só deve provar que o blogue vai bem e incomoda.

Klatuu o embuçado disse...

JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!! Não fui eu que andei a inventar mil nicks para comentar nos meus blogs, nem fui eu que fiz aquele blog invisível a «premiar-me», etc, etc, etc, etc. Além do mais, a vossa idiotice é uma evidência clínica... e a campanha de contra-informação a que este blog pertence... uma conhecida estratégia.
Mas concedo, vocês não são simplesmente idiotas, são idiotas persistentes! JAJAJAJAJAJAJA!!!

Bernardo Kolbl disse...

Parvalhão: não consigo mesmo perceber que raio queres dizer. Se calhar nem tu. Nem sei do que falas. O blogue invisível de que falas não conheço, ´nao é nosso nem nunca fui ao teu. Sei que a Sónia e o PR, suficientemente conhecidos na blogo, passaram uma vez por outra lá e assinaram com os seus nomes. Como fazem sempre. Contigo de comum só temos o facto de um nick mais imbecil que tu nos ter juntado nos piores blogues da net. Nada de muito importante. O resto Kamarada são ja's ja's sem interesse e tu para mais não dás. Nem sei do que falas, a sério. Vou tentar descer ao teu nível intelectual: não chateies e vai-te foder.

Bernardo Kolbl disse...

( Não há pachorra para adolescentes retardados pseudo góticos e outros perturbados sociais, porra ).

PintoRibeiro disse...

Klautu. Para quem não sabe ler este BLOGUE RESERV-SE A GENTE DE BEM coisa que não és. Não insistas e vai ladrar para outro lado. O teu tempo de antena, aqui, acabou. Mesmo sabendo que a merda que, como tu, para aí anda, vive disto. Do insulto e da provocação reles e grosseira. Segue em frente e vai tu chatear a tua mãe, se a tiveres ou souberes quem é. O pai de certeza que desconheces.

Misantrofiado disse...

Hummmmm... ora aqui está algo parecido com "deja-vu".

Eu costumo afirmar com segurança que a vida é feita de momentos. Nós somos apenas momentos... uns bons, outros menos bons, uns serenos e outros violentos.
Ainda há pouco referia o caos escarlate e... será que aqui seria de extrema utilidade uma qualquer tocha incandescente?

Cuidado... não esquecer nunca que devemos ter cuidado com o que desejamos.