terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Nus expostos à vergonha culpada, Milton, para rabiscar o impensável que nos vem dos dias. Aos malabarismos de Sócrates que numa pantomina sem fim vende gato por lebre, ( a Justiça, agora ), a arrogância cretina de Correia de Campos. Depois de colar o sistema de saúde ao aborto, sabendo quão irrealizável tal se torna, parece agora decidido a exterminar o Interior e os idosos com ele. Pobre de quem é pobre e trabalhador neste país onde, aos poucos, só o ser imigrante compensará no futuro. A reter uma decisão histórica do T.I.J.. Em Sebrenica houve genocídio mas não culpados. Lapidar. Os mortos foram muçulmanos e não judeus, pois então.
( Uma nota final para encerrar de vez o bombardeamento a que um tal Klautu tem sujeitado a caixa de comentários deste blogue.
Esclarecendo de vez e ponto final:
Não frequento o teu blogue. Lógico seria fazeres o mesmo.
Tenho realmente tido vários blogues, onde me conhecem sem problema por PR. Nunca me escondi em nicks, nunca ataquei blogues alheios obrigando-os a mudarem-se, nunca entrei criminalmente em pc's alheios, nunca roubei assinaturas de ninguem. O mesmo não se pode dizer de gente que frequentas e que te frequentam. Mas isso é assunto de polícia para aqui não chamado.
Democráticamente, com ou sem blogofesra, dou-me com quem me apetece.
Aceito tranquilo o epíteto de analfabeto. Curiosamente tenho a mesma opinião sobre ti. Mais: considero-te um perturbado social, algo que qualquer psiquiatra ao ler os teus postes subscreverá. A diferença é eu ignorar-te e tu não me largares o blogue. Coisas. Estranhas.
Não sou, não fui nem serei salazarista. Salazar é personagem que me é pouco simpática.
A terminar. Estás equivocado mas esclareço-te. Também não sou de Viseu nem sequer moro lá. Informa-te.
E desaparece ).

10 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

As coisas importantes parecem continuar a passar ao lado de tudo. Bjinho

tb disse...

Pena que a liberdade não seja verdadeiramente compreendida por todos...
subscrevo!
Abraço

wind disse...

Bom dia:)
beijos

Olga disse...

Realmente acho que os portugueses não andam nada contentes com os seus governantes! Fecham os hospitais e postos médicos, pois se precisarem de médico tÊm dinheiro para ir para uma clínica privada!Coitados dos pobres e dos idosos que já ganham uma miséria e ainda querem que eles percorram não sei quantos km para ir a um médico!!! Isto resolvia-se com uma revolução!

as velas ardem ate ao fim disse...

Este país tresanda...

Bjos

Um Poema disse...

Sócrates, Correia de Campos, Alberto Costa, Teixeira dos Santos, em suma a "irmandade".
Imbecilidade?... Essa aplica-se a quem acredita em Justiça, venha ela do Sistema Judicial Português ou do T.P.I.
Visitas inoportunas?!...Enfim, tornou-se o novo método de censura.
Um abraço

vida de vidro disse...

Recado(s) dados. Concordamos em relação ao Correia de Campos. Nalguma coisa havia de ser... :)**

Susana Barbosa disse...

Deixa p`ra lá... o que não interessa.
Boa noite
Bjinhos

Bernardo Kolbl disse...

Klautu. O assunto não é comigo mas se quiseres confere os nossos IP's e vê onde postamos. Queres mais? O PR teve negócios teve em Viseu. Faz tempo. Muito tempo. A Sónia é mulher dele, eu primo. Se tens alguma coisa a dizer arranja tomates, assina, identifica e comenta preto no branco. Eu publico podes crer. Essa de sermos salazaristas só prova que és burro ou usas de má fé. O PR é quase situacionista e eu, sim, estou perto dos neos nazis que não fazem parte daqueles que consideram o hitler uma vaca sagrada. Salazar e a sua ideologia padreca e pacóvia não nos interessa. Nem católicos somos. Vai brincar aos góticos de polichinelo e não faças de pombo correio, pá.

Su disse...

pr..................eles fazem parte do rebanho...............

c.a = caga nisso:)))))))) eheheh

jocas maradas