segunda-feira, 26 de março de 2007

Sem mais comentários. A blogosfera no seu melhor.

Foxylady said...
Queeeeeeee meeeeeeeedddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eunuco lol uma quecas isso passa mesmo que seja a pagar
22:55

Foxylady said...
Uma vez visitei o Suckandsmille e o assunto até tinha interesse e comentei.Como o meu blog tinha um tema diferente escorraçaram-me e insultaram e etc...Agora ameaçam-me de me partir as montras da loja! Otários, até marco encontro e espero por eles.... Que cultura, são tão esquisitos nas visitas e uns monumentais ignorantes encobertos!
23:13


PR said...
Foxy: não te conhecemos, nunca vamos ao teu blogue, és nick que nada nos diz, como aliás, os teus comentários o revelam. Limitamo-nos a não publicar os teus comentários aqui porque este é um blogue de gente de bem. Repito: o que deixaste fala por si. Excepcionalmente publicamos para mais alguns conhecerem a MERDA NEURÓTICA que infesta a blogo. O resto, se tiveres nome, vai à PJ. Por nós estás à vontade. Aqui não entras. Só me dou com quem quero. Mas não parto montras. Prefiro partir o focinho, cara a cara, a quem a tem. Segue e não voltes.
10:04