sexta-feira, 22 de junho de 2007

Era Vulgaris.


( Queens of the stone Age ). Mas nem isso. Nem de propósito o EPC hoje, outra vez, como sempre. Com o pretexto dado por uma nova colecção de Literatura, aposta de algumas Editoras exemplares que por aí insistem, a par do elogio vem o sacrosanto pedido de...apoios e subsídios. Porra que não há paciência para a postura do "intelectual". Mesmo sabendo que os intelectuais para o serem neste recanto têm de comer as migalhas e benesses da mesa do Poder. Mendicantes e bajuladores, pedintes merdosos com um toque de esquerda, qual cereja em cima do bolo. Querem mais? Leiam o BB no Público hoje e percebam a basófia cretina dessas luminárias. A talho de foice, li algures que na falta de tese, venha a língua e a epígrafe. A rasquice é vulgaris no artista. Como o erro. Nã, carai: bata punhetas, guarde mamas e faça círculos! Blogue!!! A mediocridade, portanto.
A sério, entre trapalhadas avulsas, este governo vai montando o cerco que escapa aos comentadores mais atentos. Esquecendo o tal bilhete de identidade 5 em 1, sigam a construção do banco de dados da Função Pública, com a vida privada completa dos seus funcionários, a aberrante Regulamentação sobre a Lei do Aborto ou a Legislação em curso sobre a recolha de ADN para um banco identificador em que TODOS NÓS, sendo simples arguidos pela infracção mais banal nos sujeitamos a ficar registados. Não fosse o Sócrates um homem de esquerda apoiada pela Zézinha ex-PP na Câmara de Lisboa, via Costa, apetecia gritar, Fascismo NUNCA MAIS! Era, não era?
Bom fim de semana. E biba o São João!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

bom fim de semana..vou fazer umas pequenas férias

Abraço aos 4

MEU DOCE AMOR disse...

...e santo António,o 10 de Junho e a Restauração... :))))

Beijinho e bom fim de semana

Susana Barbosa disse...

Então... bom São João... e bom fim de semana a todos!
Bjinhos

poca disse...

bom fim de semana!
beijinhos

Morpheus / Aroso. disse...

Und Raus, Raus e Raus!
Os do costume Komrd Bernardo.
Deitei fora e pronto.
Divirtam-se e levem no bolso a questão que se adivinha. A Eutanásia.
Um abraço a todos.

Morpheus / Aroso. disse...

A Sophie Calle, que sinceramente não aprecio e cujo trabalho me foi apresentado pelo Sérgio, faz agora um ano, tem uma instalação neste momento, não me lembro onde, que era perfeita para ele(s), Bernardo.

Alien8 disse...

Bom fim de semana e um abraço.

Su disse...

ehehe olha que me fizes.te rir com tanto carai de circulos vulgaris:))))

jocas maradas

Olga disse...

"Biba" o São João!Tenham um excelente fim-de-semana.Beijos

PintoRibeiro disse...

A voltar K'mrd. O abraço de obrigado. Anda tudo, continua tudo distraído. E manda o Peido para o caralho. Esquece. Deve andar com falta de cinzeiros ou a mulher tirou-os. Uma merda ser sustendado pela mulher. Azar o dele e sorte a minha que sustentei, e bem, sempre a minha, em minha casa. Deixa andar. Está sol e cheira a manjerico.

SÓNIA P. R. disse...

Começa a ser preocupante o que leio sobre as medidas deste Governo.
Bom fim de semana Bernardo e nada de círculos. Lol!!!