Enganou-se na foto! González fez a guerra suja contra a ETA( embora eu abomine estes gajos...); Miterrand mandou fazer explodir um barco do green peace; Clinton,Blair,Guterres bombardearam um país soberano chamado Yugoslávia( ou o que restava) e por aí fora. Talvez um dia tenhamos que agradecer a Bush e Rice e Fumsfeld por nos terem livrado da sharia com esse mimo de civilização que é matar mulheres à pedrada por terem relações sexuais fora do casamento( há um vídeo no meu blog, de Março, com o título "tolerância islâmica"
Não me enganei na foto. Apesar de tudo o que tenta dizer. É a Condi como não há mesmo nada que justifique por exemplo Guântanamo. Não desço ao nível desses animais. Só mesmo os norte-americanos.
Mas o que são os USA já o sabem os alemães desde a 2ª guerra mundial. E os japoneses. Eu acredito em valores. No caso, Éticos. Para si parece que não...
6 comentários:
http://nacionalistas.wordpress.com/2008/04/17/pensar-a-revolucao-hoje/
Só fiquei a saber hoje que tinha um link para o meu blogue. Queira desculpar se ele já existia há algum tempo: vou retribuí-lo quanto antes.
JV
Enganou-se na foto!
González fez a guerra suja contra a ETA( embora eu abomine estes gajos...); Miterrand mandou fazer explodir um barco do green peace; Clinton,Blair,Guterres bombardearam um país soberano chamado Yugoslávia( ou o que restava) e por aí fora.
Talvez um dia tenhamos que agradecer a Bush e Rice e Fumsfeld por nos terem livrado da sharia com esse mimo de civilização que é matar mulheres à pedrada por terem relações sexuais fora do casamento( há um vídeo no meu blog, de Março, com o título "tolerância islâmica"
E, esquecimento inadmissível, as constantes habilidades de KGB de Putin...
Não me enganei na foto.
Apesar de tudo o que tenta dizer.
É a Condi como não há mesmo nada que justifique por exemplo Guântanamo.
Não desço ao nível desses animais. Só mesmo os norte-americanos.
Mas o que são os USA já o sabem os alemães desde a 2ª guerra mundial.
E os japoneses.
Eu acredito em valores. No caso, Éticos.
Para si parece que não...
Enviar um comentário