domingo, 4 de maio de 2008

O caviar marxista é o ópio da Burguesia! Só o Kaos é Revolucionário!











Como aqui ando perdi não a Revolução mas os festins onde ela vai ardendo. Ninharias de quem na Europa mal sabe o que lhe vai por casa. Houve mais Maddie, outra vez e já seria cómico não fosse tratar-se de uma criança, ( até o escarro do Bild lá anda a chafurdar, sintomático ), vai haver uma comissão de inquérito, mais uma, na Saúde por causa das mamas internas e o Povo, feliz, comemora a derrota do FCP. Haja futebol, carai! Mas ele há coisas que não percebo nem quero perceber, que para mim devia era festejar-se a vitória do nosso. O meu, desceu. O Rostock. A vinda foi curta e nem um pouco de sol valeu. Felizmente há feijão para o almoço. Sem conversas sobre o PSD ou sobre a Praia da Luz. Tchuss Camaradas que me vou hoje por uns tempos. Aguentem-se que mau anda isto e eu vou tentar o mesmo. Leiam este se faz favor: Kapitalismuskritik für das 21. Jahrhundert. E viva Barmbek! ( Hoje é dia da mãe. Como li algures, os afectos não se compram. Todos os dias são dias da mãe. Ou não. De caminho queimem é a Queima que há coisas, com ou sem Bolonha, que são apenas degradantes. Como a praxe e a tradição académicas. Querem beber copos vão a um bar. Fado é no bairro alto, penso eu que já sou suficientemente parvo para tanta imbecilidade ).

2 comentários:

kurika disse...

Caviar...mais o nome do que o sabor. Só porque é bem, mas no contexto económico que estamos, meu Deus!!! Não há tusto...e vem aí o tempo das sardinhas do S. João, e não são nada baratas.
Dia da Mãe...respeitemos a nossa todos os dias.

Bjs

Bom Domingo

contradicoes disse...

As questões que afligem
a comunicação social
possuem todas fuligem
deixem-nos de chatear

Um abraço
Raul