skip to main |
skip to sidebar
Sócrates no país das maravilhas.
Lá por fora, na Siemens, decidiram mandar Europa fora, mais 6800 para a rua. Os dados económicos estão aí. A pobreza, a pobreza, a pobreza, por cá. Os relatórios têm números e os números não mentem.
9 comentários:
Apesar de os relatórios e os números nunca mentirem, há quem os interprete à sua maneira e nos tente impingir de forma colorida, normalmente em tons de rosa!
Aquele abraço infernal!
Não mentem, não!
Abraço, a correr (desta vez sou eu).
Olha, estamos como antifas outra vez? Essas companhias sionistas fazem-nos mal, são eles que nos chamam de antifas - vocês sabem com quem se andam a deitar?
Eu sei, K'mrd. Tu neste momento, não. Nem me interessa. Como sei que cada um deve assumir com frontalidade o que é. Se a tiver. Aqui esssa do sionismo não pega. É fraca e se tu não o sabes sabem todos os que aqui frequentam o blogue. Ainda andavas no PNR ou no PPM ou no CDS ou em fardado de nazi, isso, antes de seres anarca admirador do imbecil do Chávez, e já no Suck se apoiava e defendia a República Islâmica do Irão, o Hamas ou o Hezzbolah. Como a Entidade Sionista foi e é uma coisa pouco apreciada por aqui.
Perdeste uma bela ocasião de fazeres de parvo e falares de graça. Consulta os postes e o histórico do blogue. E resolve os teus problemas com os identitários porque de forma cobarde deve ser a eles que te referes. Eu não. Não sou identitário. Mas respeito-os enquanto me respeitarem. Outra coisa que desconheces. Só te aviso que desta vez não vou lá com o meu pessoal defender-te dos ataques deles. Tens memória curta K'mrd. E mordes depressa a mão que te ajuda. Ganha juízo e não venhas aqui sem argumentos. Eu não me liguei aos xiitas ontem ou anteontem. Deixa-te de provocações rascas que os tempos não estão para isso. Já agora, democraticamente, na minha opinião, algo com que tens dificuldade em lidar, opiniões contrárias, és um antifa. Basta ver o teu blogue. Assume-te porra. Afinal quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Saudações e volta com algo substancial e interessante. Se conseguires.
Já agora:
Com o teu comentário disparatado e demagógico, falso, mentiroso, tornaste inviável, hoje, um poste que ía fazer a alertar para a terrível situação que se vive em Gaza, onde o terrorismo judeu prometeu uma Shoah ao Hamas. Se não sabes, Shoah, é o termo que a judiaria usa para classificar o "Holocausto" de que se diz vítima. Apetece perguntar: quem é útil ao sionismo? No caso foste tu. Pois é.
Só tu Flávio para me fazer voltar aqui.
Como vês, somos felizmente gente diferente.
Mantemos o teu link e no meu caso nem por aqui, neste tenho andado.
O tal respeito pela divergência de opiniões e uma questão de estilo, savoir faire e classe. De educação.
Se fosse como tu podia dizer que além de um pote de merda e banha és burro e mentiroso.
Um provocador limitado e que entrou neste blogue contra minha vontade mas cuja saída me deixou encantado.
Não enganas. Tu não prestas mas isso todo o mundo nacionalista já o sabe. Pior, és ordinário.
De modos e linguagem o que deves confundir com o estilo proleta antifascista.
Para comentários deste fica longe.
Eu sei, e por isso não gosto da blogo, que isto se faz de boatos, ressentimentos e de ressabiados com muito ódio. Em especial a eles mesmos.
Tu nem ler sabes. Vai dar uma volta ao Suck e depois ladra.
Depois vai arejar o narcisismo esquizóide, a maledicência submerssa num ego mal resolvido, essa solidão latente em vestes high-tech feita de perversidades e desvios vários.
É giro porque ainda hoje li alguem falar , Lee Spiegel, de como é preciso estigmatizar o comportamento paranóico de muita gente que aqui anda como tu.
Mesmo quando para mal de nós e de tantos que aqui sabem andar a blogosfera é uma fonte de degradação cívica, moral, cultural e social onde o que conta é o histérico histriónico, popularacho e pimba.
O teu tipo.
Ganha juízo e arranja protagonismo noutro lado.
Adeus rapaz.
Assunto encerrado claro.
Não há diálogo com quem não sabe estar.
Tanta classe, "além de um pote de merda e banha és burro e mentiroso."
Impressionante Doutor.
Escreveu o Bernardo:
" SE fosse como tu...".
Depois respondeu com argumentos.
Que eu saiba é só licenciado, mesmo neste país de Doutores e não seria isso que lhe daria razão.
Meteste o pé na poça com a história do sionismo, ponto final e o assunto morreu.
Enviar um comentário