sexta-feira, 20 de julho de 2007

Bom fim de semana. Assim. Arty, ora pois.

Via Laurinda Alves, fica o alerta. Campanha da Enfermeira Elsa Oliveira do IPO. Precisa-se de ofertas, lá, de filmes em cassetes de video ou DVD. A apoiar, toca a dar. Isso é realmente importante. E não, não acreditem se ouvirem dizer que nós nos cagamos de medo se soubermos quem são os hilariantes e reputados escritores do nosso distinto meio literário que rabiscam no pornógrafo dos Black Angel. Cagamo-nos é a rir. ( Já agora, aos ditos: o PR é Sérgio, a Sónia, Sónia e eu Bernardo ou Berndt. Comentários vossos aqui só serão publicados sem ser a coberto da cobardia dos nicks. Yep? A ver quem se borra, ora então ). E quando ouvimos falar de Kultura... Coitada da Arte. Post mais a sério, o do PR, em baixo.

8 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Há campanhas interessantes.

Porquê?O borrar?:)))

Beijinho e bom fim de semana

Alien8 disse...

OPintas/Bernardo Kolbl,

Passei para desejar bom fim de semana e deixar um abraço.

Nero disse...

Ah, os intelectuais. Tanto a dizer...
Dando de barato a linguagem obscena dessa vaca sagrada que todos compram, poucos leem e todos bajulam, o António Lobo Antunes aptece deles dizer o que disse o Ezra. Sopa de ervilhas e bolor.
Um bom fim de semana.

poca disse...

beijinhos e abraçinhos
bom fim de semana bernardo

poca disse...

já agora, eu Natércia :)

wind disse...

Bom resto de fim de semana.
Beijos

MEU DOCE AMOR disse...

Beijinho doce e bom Domingo

PintoRibeiro disse...

Curioso é ver como se insiste na credibilização dos partidos para ultrapassar a " crise " e na culpabilização de ausência cívica dos eleitores como se não quisessem entender que a solução não está na obrigatoriedade de votar nos que existem mas no desejo do eleitorado em querer outros partidos. Estes estão esgotados.