terça-feira, 17 de julho de 2007

Piotr Alexeevich Kropotkine dizia que, para nosso mal, tínhamos perdido a capacidade de odiar e, nem por isso, o amor tinha ocupado esse espaço. A ser assim, odiemos o que deve ser odiado. Só ama e vive quem sabe o ódio e a morte.

19 comentários:

Bernardo Kolbl disse...

Dedicado a um palhaço chamado " Armando ".

Nero disse...

Prazer em vir finalmente a um post seu. Convido-o a visitar o meu.

Belzebu disse...

Gosto de ver as crianças felizes e contentes, ainda que com o pior dos cenários!

Um abraço infernal!

poca disse...

diz que é por isso mesmo que existem os opostos.. só sabemos o que é o frio.. se conhecermos o quente..

beijinhos bernardo

PintoRibeiro disse...

Gostam de ti, gostam...lololol.
Que raio lhes deu? Lolololol!
Abraço,
( O Principe Anarquista? ).

Anónimo disse...

Coitado do Augusto metido nisto. Bem lhe disse para ele não se meter consigo.
Não me ouviu.
Paciência!

MEU DOCE AMOR disse...

Amar...beijos doces a todos e Paz, que o sol brilha para todos.

Beijocas

Um viva às crianças.São elas que nos encantam.

augustoM disse...

Como não tens os comentários abertos, publico num post anterior e se não publicares
esta resposta, além de rir de ti, talvez te faça, no meu blog, um post especialmente dedicado. A escolha é tua, mostra ao menos alguma dignidade.

Antes de começar a responder aos teus “amáveis comentários”, pensava que eras uma pessoa com o mínimo de inteligência, mas afinal estava errado.
Falas dos meus insultos à Wind sem saberes o porquê, ou pelo menos dar o benefício da dúvida do porquê de tal linguagem, que poderia estar na origem de tudo, mas não, tal como a Su, toca a descascar, a verdade não interessa, é o teu estilo. Este pequeno esclarecimento é a introdução do que tenho para dizer, não escondido em diversos nicks, claro que o Nero não mora aqui, mora onde tu o abriste usando um nome diferente. Apelidas-te de extrema direita, mas não vejo que isso seja verdade, não gostando da extrema direita, faço-lhe justiça pela sua frontalidade, o dar a cara, o seu protesto pessoal, enquanto tu, dizes o que te apetece, mas cobardemente encapotado, escondido, não sei ainda do quê, talvez um dia descubra.
Noutras circunstâncias diria, que eras um envergonhado, possivelmente com o que dizes, mas agora só te posso chamar de mentiroso, quando dizes que o Nero, pintoribeiro e o pintas não são a mesma pessoa. Não tenho nada com isso, até podias ser o rei da china, mas quereres fazer os outros de parvos, estás muito enganado, a tua esperteza não chega para tanto. Todos sabem quem eu sou, mostra a tua cara, diz-nos a tua idade e o teu verdadeiro nome, assim sei com estou a lidar. É um desafio que te lanço, caso contrário escusas de armar em teso, escrevendo as barbaridades que escreves, como se fosses o mata sete. Bato-te com a minha luva na cara, se quiseres podes escolher as armas, mas ou aceitas o duelo, ou mete o rabo entre as pernas. Tu não expulsas ninguém, não tens categoria para isso, o quereres manter o anonimato dá-nos o direito de pensarmos de ti o que quisermos, não tens como refutar, tu não existes, és um palhaço inventado para vomitar a bílis contra tudo e contra todos.

Flávio Gonçalves disse...

Heil Kropotkine!

Diogo disse...

Odiemos o que deve ser odiado:

TV Blogo – Os atentados de 29 de Junho de 2007 em Londres

Keith Olbermann, no programa COUNTDOWN da MSNBC, convidou Larry Johnson, ex-oficial da CIA, e ex-oficial do contra-terrorismo, para comentar os «atentados» de 29 de Junho em Londres:

Larry Johnson: E, claramente, os tipos que fizeram isto, são terroristas yuppies no mínimo. Tinham dinheiro para um Mercedes, mas não tinham dinheiro suficiente, para aprenderem a fazer uma bomba decente que realmente explodisse. Graças a Deus!

Keith Olbermann: Onde, para além de si, estão os cépticos que sabem do que é que estão a falar? Existe algum problema com opiniões na televisão sobre o terrorismo, em que nove em cada dez tipos que vêm à televisão têm todo o interesse em que seja terrorismo, porque de outro modo as suas personagens e as suas companhias nem sequer existiam?

Vídeo legendado em português

PintoRibeiro disse...

Como vês meu merdas, publiquei. O que não publico não é por medo mas por não entrar no " vosso " jogo. E ter o direito de publicar o que quero e não permitir que um bando de freaks, da maneira costumeira, queime o blogue com a sua presença. Há assinaturas e nicks que só de estarem num blogue afastam quem anda aqui com uma postura digna. Só isso. A ti não tenho de publicar, responder ou dar explicações. Devias dar ouvidos à " Rapariga", olha quem, que conheces melhor do que eu e gira, tbém, no teu blogue onde o " anjo negro " são pelo menos 6 pessoas diferentes. Uma delas bem conhecida. A master mind! O resto caguei. Foi o último que aqui te publiquei. E não sou de extrema direita. Nem sou o Bernardo e muito menos o Nero. Repito. Acalma-te e desaparece. És má rês e ponto final. Posta o que te apetecer que aqui, tu e os teus, não entram. Opções. Desculpa mas quero TE FODAS. Não chateies. Enterra os teus mortos e deixa-nos em paz. Inté.

PintoRibeiro disse...

( Ó anormal: achas mesmo que me incomoda que tu te rias de mim? Trata-te. O contrário é que me incomodava. E todos sabem que sou mesmo Sérgio e Pinto Ribeiro. Claríssimo. Ao contrário do que se lê no teu blogue do Black Angel. Topas ou vais apagar? Um post fabuloso, esse, acredita, que diz tudo sobre vocês. O nib não te dou que roubado fui eu. Sorry. Mas da Verdade gosto mesmo muito. E inté. )

Anónimo disse...

Vim aqui só porque me disseram haver um comentário em nome da Rapariga.
Fiquei surpreendida visto actualmente não ter nenhum blog e só colaborar num de música.

Essa rapriga que lhe respondeu não sou eu.

Admira-me que tenham aberto um blog exactamente com o antigo nome do meu.

Bom dia!

Bernardo Kolbl disse...

Mas que merda é esta, porra?
Rapariga:
Só te publiquei por uma questão de princípio. Se és ou não a outra não sei nem quero saber. Não publico mais nada.
Ao Augusto:
És parvo, sacana ou estás é senil. Ridículo e patético, ÉS! Carai!
Escreve e posta o que quiseres mas vai foder o juízo de outros noutro lado. Vai ao psi, vai à merda, vai bater punhetas mas desanda.
Eu sou Berndt Kolbl. Pegas no nome e consulta o meu registo ou versichertenummer da AOK ou o meu Socialversicherungsausweis.
Sou primo do PR sou. E de Direita que não sei o que é isso de extremas. Incomoda-te, porra? O PC e o Bloco também? E a herança de Marx? Balelas de merda.
Percebe-se face ao teu perfil. Um desequilibrado.
E não sou o Nero mas se calhar sei quem é. Enervou-vos? Bem bom. Olaré.
Por mim ficam à porta e ponto final. Pró CARALHO!!! Assim mesmo.

Su disse...

bem..bem......que estava para comprar uma caçadeira....mas vou optar por uma magnum.........
..........carai---
carai.....
c
a
a
r
i
joca_____________________________________s

pstt augustom.....se estás certo que tens a verdade e que os outros__________eu-------------incluida...................não o sabemos....................esclare..............sabes..........temos de acreditar nalguma coisa e estou disposta a te ouvir para me esclarecer....................e por fim dizer....errei_________
es.pe.ro....que entendas........que não somos deuses omnip.otentes para sabermos o que está para além da escrita...........

ops pr desculpa este meu exagero,mas senti que algo de errado se passa e se assim é que se faça justiça.................
espero ser entendida-----------eu

Paula Raposo disse...

há qualquer coisa de errado nos links no post de cima. o armando vai dar à Su, e o outro à Paula Raposo?

Grande fiasco!

Enganaram_se?

Bernardo Kolbl disse...

Não há nada de errado " Paula Raposo ". Normal em vocês.

The Perfect Stranger disse...

ppinta há outro link errado
procura

PintoRibeiro disse...

Do carácter ou falta dele.
Obrigado. Dão-se alvissaras...lololol.