quinta-feira, 5 de julho de 2007

Isto vai mal, isto vai mau,

rabisco no meu moleskine, ( que também tenho um, pois ), a pensar no País e na porcaria das dores que me não largam e a quem fugi no mar de Matosinhos. Delas e do resto, que já outro dizia " viver tanto também cansa ". O espectáculo autoritário e imbecil sob a batuta de outros tantos imbecis, ( Sócrates & Cª. ), só pode surpreender os distraídos e farto de alertar ando eu com mais alguns. Mas vozes de burro, eu sei, não chegam ao céu e lá seguimos cantando e rindo. Um povo pacóvio, cobarde e hipócrita, venerando e obrigado, leva com a esquerda ( sempre ansiosa e sonhadoramente totalitária na sua visão de Estado e de Sociedade ) que merece. Do Estado já o dizia Schopenhauer ser açaime para tornar inofensivos os poucos animais carnívoros que restam no rebanho. A ser assim, cada vez me sinto melhor não acreditando no homem, no progresso ou na ciência e bondade só a de Deus. Mais. Desprezo a maioria dos andantes que por aí circulam, que procuro ignorar, da mesma forma que desprezo esta civilização. Longe dos outros me sei. Reaccionário, o que quiserem, mas convicto que a modernidade nascida nas bombas americanas em Dresden, Hamburg ou Hiroshima para tornar muito feliz a humanidade não passa de uma treta tão sem sentido como o Costa, o Negrão, a Roseta, o Sá Fernandes ou o Ruben em Lisboa. A perder que se vote no Manel e fiquem-se por coisas mais importantes. E felizes. E bonitas. Bom. Se for possível.

11 comentários:

Su disse...

isto está mal....isto está cada vez pior.............

jocas maradas e saúde...sempre

wind disse...

As tuas melhoras.
Beijos

as velas ardem ate ao fim disse...

Mau mas muito mau mesmo.

E tu como te sentes??

Bjinhos e já sabes no que precisares conta comigo.

MEU DOCE AMOR disse...

Mal e mau...mas também há bom e bem...

Beijinho doce e dorme bem:)

contradicoes disse...

Oh meu ilustre amigo
votar no Manuel
sei o que lhe dito
é o mesmo que num bordel

Este político falhado
fez várias experiências
dum modelo não encontrado
para as suas conveniências

Um abraço do Raul

Bernardo Kolbl disse...

Eu não tenho tempo, porra.
Mas vou tentar dar um empurrão nesta merda.
Já agora aceitam-se sugestões, Raúl.
Abraço a toda a gente.

Eric Blair disse...

Em quem?
Ah, nunca ouvi falar.

Diogo disse...

Mas a porcaria não nos larga:

Fareed Zacaria, editor da Newsweek Internacional, foi ao Daily Show dissertar sobre as políticas americanas no Médio Oriente.

Jon Stewart – Eu não acreditava, originalmente, no Presidente e em certos elementos da sua Administração, no seu plano de espalhar liberdade e democracia no Médio Oriente, mas ao ver o que se passa em Gaza e no Iraque, convenceram-me. O que correu bem?

Fareed - Bem, olhemos para o plano A. O plano A era fazer eleições no Iraque, em Gaza, no Líbano. Mas como o plano A não está a funcionar muito bem, passou-se ao plano B: elegemos fanáticos religiosos em qualquer dos lados e eles começam a matar-se uns aos outros, e, assim, não nos matam a nós.

Fareed - Não digo que estejamos a fomentar a violência, mas estamos a reconhecer que há diversidade no mundo islâmico e árabe, e a encorajar essa diversidade...

VÍDEO

Bernardo Kolbl disse...

Antes esse que os outros.
Mas vou postar e propor mais nomes.

Flávio Gonçalves disse...

"they walked in line, they walked in line, they walked in line..."

Acalme-se um pouco, agora já temos a Press TV:

www.presstv.ir

PintoRibeiro disse...

Eu ando sempre calmo. E atento K'mrd. Já linkei a PressTv no dia 2. Pois, sou da casa, K'mrd.

Sorte pró Garcia. Tem sofrido do mesmo que os "nossos".

Abraço.