sábado, 2 de fevereiro de 2008

Do carácter ou, para ser mais correcto, da falta dele,

o engenheiro que, parece, não o é apesar de o ser e não o tem, mesmo parecendo, como é de lei e costume neste país de xico-espertos sem lei. Agora, já não bastava a UnI, a espalhar assinaturas suas por trabalhos que não são seus, o que sendo ou parecendo legal, diz tudo sobre o perfil humano e ético da criatura. Nada de novo, afinal, quando hoje há mais aqui. Eu que o diga por saber bem o que é, por exemplo, escrever para outros assinarem. Fraude e burla, explica o engenheiro e quem sabe da coisa, só havendo relevância criminosa. Ora bem. As balelas desta imensa balela como o bloquista Marinho Pinto a ladrar alto e a morder pouco, ou as propostas esquecidas contra a corrupção apresentadas por João Cravinho. De especial, realmente pouco. O óbvio, cá como por aí, mundo fora. Segundo li, descobriu-se que seja um aliado, político ou económico, a estar no Poder e as Democracias depressa esquecem a falta de democracia dos amigos e mandam as liberdades às malvas. No Paquistão como em Angola, ou Israel. A lista é longa e conhecida por todos. Afinal até por cá a coisa, a liberdade, tem nuances e limites, ora bem. ( Viu-se ontem, por exemplo, a propósito do voto sobre o Regicídio no Parlamento. Fosse um merdas de esquerda com toque de artista e a cantiga era outra, por exemplo ). Para os mais esquecidos ainda lá está Guantânamo, ajudada a povoar com a mãozinha tuga no ombro da amiga CIA. Do mal o menos. A pretalhada agora também se mata no Quénia e, com tanta barbárie, o continente deles desaparece em 50 anos. Azar é se fogem todos para cá onde, parece, os brancos têm vergonha de ser brancos e vira tudo um Rio de Mouro ou uma Cova da Moura. De bom, também, a proibição da carne das vacas brasileiras, que não as vacas ou o Iscolari, entre tantos. Racista, tudo isto, eu sei, mas acordei a vomitar e com a medicação ando mesmo politicamente incorrecto. Se calhar um caso para a ASAE, isto dos efeitos secundários dos comprimidos e coisas do género. Ao certo, é Carnaval e como tal até querem o Nobel da Paz para o Durão Barroso. Nem mais. ( A imagem foi roubada à NovoPress ). Abraços Kamaradas!

8 comentários:

Activista disse...

Bom fim-de-semana,camaradas!

Diogo disse...

«o Nobel da Paz para o Durão Barroso»

Perfeitamente merecido. E uma corda no pescoço por crimes contra a humanidade.

as velas ardem ate ao fim disse...

Fiquei com a impressão que aqueles projectos só podem ser do Socrates..Tu viste aquilo??Mal projectado, mal construido e de mau gosto...só podem ser da criatura.

bjo PR e bfs

isabel mendes ferreira disse...

e quanto do que parece...é?


quantos os enganos?


quanta a falta de? carácter, digo.


que País? em que País nos estamos a tornar?

de ignorantes?
de parecer? e nunca ser?

___________________.


cordialmente.

PintoRibeiro disse...

Como escrevi no debaixo:
Ao certo meteram um dos cérebros do crime, do regicídio, no Panteão Nacional. Está tudo dito. Sobre o País. E sobre quase tudo que parecendo nada é. As coisas, mas essencialmente as gentes ou mais própriamente, as ditas "élites".
Bfsemana Kamaradas.

Navegação disse...

Um bom domingo Camaradas.

Saudações

Menina Marota disse...

Eu diria... falta dele!
Quem de bom carácter levava o País ao caos?

Um abraço e bom Carnaval (máscaras não faltam para aí, durante o ano inteiro...)

;))

Lilis disse...

;) **