terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ao certo, ao certo Radtzinger, mal,

já não pode falar em Roma e, digam o que disserem as luminárias comentadoras do nosso jornalismo, só é pena não poder juntar ao Index Libroum Prohibitorum os artigos do Rui Tavares. Cansativo na sua cretinice militante, mesmo quando para mim Eric Blair, vulgo Orwell, ficou na História não por ter previsto o Big Brother mas antes o Triunfo dos Porcos. Assim como assim, festeje-se o Capital com a implosão caótica da Bolsa, a vitória de Nikolic e os bons rapazes da Comunidade Islâmica que já fizeram esquecer um ministro que fecha urgências e, parece, com os hospitais ainda abertos em colapso iminente, querer resolver tudo com umas ambulâncias do INEM. Melhor só mesmo a união da Frenprof, Ministério, ANP, Comfap e etc: consideram imbecil a ideia da "separação de sexos" nas escolas, mesmo quando as que as praticam são as que melhores resultados apresentam no País. Estejamos tranquilos. Afinal, o SIS vigia e a ASAE actua.

8 comentários:

Eric Blair disse...

De acordo quanto ao Orwell, pá; mas esse discernimento veio-lhe do facto de ele ter lutado na revolução espanhola, do lado certo da barricada.
Pá, quanto à separação de sexos nas escolas, referes-te a bisturi ou lâmina da barba?

Bloga Comigo disse...

Queres blogar comigo? Eu quero blogar contigo.

Bjos

Diogo disse...

Com ambulâncias bem apetrechadas, não temos necessidade de hospitais. Construam-se estádios de futebol, que bem precisados estamos.

PintoRibeiro disse...

Bloga: nem contigo nem com ninguem. Estou de saída.


Blair: Uma porra K'mrd. São os números. Uma confusão, não dá para entender nada.

Nem mais Diogo.


Abraços aos dois.

Olga disse...

Olá!Vim deixar um beijo. O país não anda em obras, mas a minha casa sim...o que me tem impedido de vir aqui mais vezes.

Alien8 disse...

Um abraço aos dois.

MEU DOCE AMOR disse...

Vim ler.

Tranquilidade...no próximo século...e com sorte!

Beijo doce e bom fim de semana.

as velas ardem ate ao fim disse...

Bjo PR!