terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sócrates no país das maravilhas.

Lá por fora, na Siemens, decidiram mandar Europa fora, mais 6800 para a rua. Os dados económicos estão aí. A pobreza, a pobreza, a pobreza, por cá. Os relatórios têm números e os números não mentem.

9 comentários:

Belzebu disse...

Apesar de os relatórios e os números nunca mentirem, há quem os interprete à sua maneira e nos tente impingir de forma colorida, normalmente em tons de rosa!

Aquele abraço infernal!

Alien8 disse...

Não mentem, não!

Abraço, a correr (desta vez sou eu).

Flávio Gonçalves disse...

Olha, estamos como antifas outra vez? Essas companhias sionistas fazem-nos mal, são eles que nos chamam de antifas - vocês sabem com quem se andam a deitar?

PintoRibeiro disse...

Eu sei, K'mrd. Tu neste momento, não. Nem me interessa. Como sei que cada um deve assumir com frontalidade o que é. Se a tiver. Aqui esssa do sionismo não pega. É fraca e se tu não o sabes sabem todos os que aqui frequentam o blogue. Ainda andavas no PNR ou no PPM ou no CDS ou em fardado de nazi, isso, antes de seres anarca admirador do imbecil do Chávez, e já no Suck se apoiava e defendia a República Islâmica do Irão, o Hamas ou o Hezzbolah. Como a Entidade Sionista foi e é uma coisa pouco apreciada por aqui.
Perdeste uma bela ocasião de fazeres de parvo e falares de graça. Consulta os postes e o histórico do blogue. E resolve os teus problemas com os identitários porque de forma cobarde deve ser a eles que te referes. Eu não. Não sou identitário. Mas respeito-os enquanto me respeitarem. Outra coisa que desconheces. Só te aviso que desta vez não vou lá com o meu pessoal defender-te dos ataques deles. Tens memória curta K'mrd. E mordes depressa a mão que te ajuda. Ganha juízo e não venhas aqui sem argumentos. Eu não me liguei aos xiitas ontem ou anteontem. Deixa-te de provocações rascas que os tempos não estão para isso. Já agora, democraticamente, na minha opinião, algo com que tens dificuldade em lidar, opiniões contrárias, és um antifa. Basta ver o teu blogue. Assume-te porra. Afinal quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Saudações e volta com algo substancial e interessante. Se conseguires.

PintoRibeiro disse...

Já agora:

Com o teu comentário disparatado e demagógico, falso, mentiroso, tornaste inviável, hoje, um poste que ía fazer a alertar para a terrível situação que se vive em Gaza, onde o terrorismo judeu prometeu uma Shoah ao Hamas. Se não sabes, Shoah, é o termo que a judiaria usa para classificar o "Holocausto" de que se diz vítima. Apetece perguntar: quem é útil ao sionismo? No caso foste tu. Pois é.

Bernardo Kolbl disse...

Só tu Flávio para me fazer voltar aqui.
Como vês, somos felizmente gente diferente.
Mantemos o teu link e no meu caso nem por aqui, neste tenho andado.
O tal respeito pela divergência de opiniões e uma questão de estilo, savoir faire e classe. De educação.
Se fosse como tu podia dizer que além de um pote de merda e banha és burro e mentiroso.
Um provocador limitado e que entrou neste blogue contra minha vontade mas cuja saída me deixou encantado.
Não enganas. Tu não prestas mas isso todo o mundo nacionalista já o sabe. Pior, és ordinário.
De modos e linguagem o que deves confundir com o estilo proleta antifascista.
Para comentários deste fica longe.
Eu sei, e por isso não gosto da blogo, que isto se faz de boatos, ressentimentos e de ressabiados com muito ódio. Em especial a eles mesmos.
Tu nem ler sabes. Vai dar uma volta ao Suck e depois ladra.
Depois vai arejar o narcisismo esquizóide, a maledicência submerssa num ego mal resolvido, essa solidão latente em vestes high-tech feita de perversidades e desvios vários.
É giro porque ainda hoje li alguem falar , Lee Spiegel, de como é preciso estigmatizar o comportamento paranóico de muita gente que aqui anda como tu.
Mesmo quando para mal de nós e de tantos que aqui sabem andar a blogosfera é uma fonte de degradação cívica, moral, cultural e social onde o que conta é o histérico histriónico, popularacho e pimba.
O teu tipo.
Ganha juízo e arranja protagonismo noutro lado.
Adeus rapaz.

Bernardo Kolbl disse...

Assunto encerrado claro.
Não há diálogo com quem não sabe estar.

Flávio Gonçalves disse...

Tanta classe, "além de um pote de merda e banha és burro e mentiroso."

Impressionante Doutor.

PintoRibeiro disse...

Escreveu o Bernardo:
" SE fosse como tu...".
Depois respondeu com argumentos.
Que eu saiba é só licenciado, mesmo neste país de Doutores e não seria isso que lhe daria razão.
Meteste o pé na poça com a história do sionismo, ponto final e o assunto morreu.