sexta-feira, 7 de março de 2008

Bom fim de semana Kamaradas.

No intervalo de umas arrochadas nos trabalhadores duma Etar, a polícia foi aos liceus fiscalizar os docentes que vão para a rua amanhã. Vai bem.
A cidadania incomoda. E sejam por uma vez todos professores!

6 comentários:

Lola disse...

Pois, e pelos vistos encontra-se em autogestão, as chefias e a tutela negam a pés juntos terem dado qualquer ordem ou orientação.

Bom Fim de Semana.
Pelo menos há sol.

Abraço

kurika disse...

Ausente, mas atenta.

Bj e bom fim de semana

...com sol...

Olga disse...

A PSP só foi às escolas porque diz-se que estão preocupados com a segurança dos professores!!!Se estivessem preocupados deviam estar todos os dias dentro da escola porque somos constantemente agredidos-verbal e/ou fisicamente!!!
Eu estou de luto pela educação.Não que seja contra a avaliação, mas acho que deve ser feita de outra forma e não tão bruscamente!!!Ultimamente tenho tido mais reuniões devido à avaliação de professores, do que de alunos!!!Eu quero ensinar e ter tempo para planificar bem as minhas aulas, mas uma pessoa chega às 20h a casa, jantar, arrumar, etc...Quando temos tempo de nos dedicar à escola?E os professores também são esposas/maridos, pais/mães, filhos/filhas...temos vida pessoal!Onde a encaixamos?
Bom fim-de-semana.

Alien8 disse...

Bom fim de semana para os dois!
Abraços.

Manuel Veiga disse...

força com as arrochadas! apenas se perdem as que caem no chão...

abraço

Lilis disse...

...

bom fds!


gosto muito de vocês ;)

BEIJÃO