sábado, 17 de novembro de 2007

O Louçã que se cuide que vem aí o Antifa Manelinho! Vai podre esta coisa. Até a Ginjinha a pidesca ASAE agora fechou!

O caminho de Manuel Monteiro na política fala por si.
As posições que tem assumido na Nova Democracia com o espectáculo do saio, demiti-me mas daqui ninguem me tira, também. Um triste avençado do Capital defensor do conservadorismo mais reaccionário e burguês de uma certa herança salazarenta.
As mais recentes declarações públicas e a campanha orquestrada na imprensa, explica o resto.
Afinal apetece dizer que Portas tinha razão.
O combate que o opõe a Susana Barbosa, ler o Arestália, é caricato.
Seja como for, apenas um esclarecimento. Pouco nos interessa o que pensa ou diz Manuel Monteiro. Nenhum membro deste blogue pertence à Nova Democracia. O PR, que por acaso aqui o apoiou na candidatura a Lisboa, como outros referenciados "nazis", respeita e admira Susana Barbosa mas é alheio, como todos nós, a qualquer facto da ND. Saberá em devido tempo responder a MM. O único membro deste blogue filiado num Partido político sou eu: no NPD alemão.
Percebe-se a arrogância de Sócrates. A dita Direita portuguesa, complexada e tão reaccionária como o reaça do Manuel Monteiro, continua suicidáriamente a ter medo de erguer as bandeiras que deviam ser as suas. É triste ver a Direita com vergonha de se reclamar de Nacionalista ou de questionar as políticas de imigração, por exemplo. Ou de se limitar a discutir com Sócrates a governação liberal do Estado e da Sociedade entregando a agenda cultural e os temas fracturantes ao diktat do Bloco.
Continuem assim, cantando e rindo. Já os Ramones cantavam, This ain't Havana.
Preocupante é ver que afinal a Casa Pia continua. Ou que as escutas que incomodam o PGR não incomodam o Alípio da PJ. Num dito Estado de Direito ler coisas assim é preocupante. Vindo de onde vêm. Ao certo, o circo está na cidade. Depois do boy dos australianos, Ramos Horta, temos o Chavez, o Mugabe e o Khadafi. Bananas. Nós. E as dos Ramones. Boa semana.
( Post ideológico em baixo ).

2 comentários:

A Vilhena disse...

Se a ASAE fosse a Madrid... fechava(m) a ASAE!!!

LiliS disse...

:(

eu cá gosto de ginjinhaaaaa :((((

:) bjus