sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Enquanto dura o folhetim Maddie, ( onde estará o 1º. inglês? ), e a selecção " multicultural ", dita nacional, não iscolariza contra a Polónia,

abençoado pão e circo, temos a festa do avante. Com os terroristas do narcotráfico presentes esperemos que, mais uma vez, pois, por precaução, a mesma que varreu as sedes do PNR por visitarem Portugal militantes alemães de um Partido Legal, o NPD, apareça a Justiça e a Polícia. Ainda sobra tempo para coisas importantes. De sorriso nos lábios com coisas que fazem chorar.
( Sem sensacionalismo, no jornalismo de verdadeira referência, a ler aqui, este artigo no Welt ).
A discussão está no debaixo e, nem de propósito, a propósito, novo texto na TIR. A consultar este Link. Bom fim de semana, abraços K'mrds.

13 comentários:

Naeno disse...

Um revolto. É tudo isso que precisamos para iniciarmos no mundo a maior e mais digna das revluções. Coma base qeu temos que o comunismo é um regime ditatorial, diferenciado do capitalismo apenas no que não se pode ter acesso. Vendo o capitalismo destruir o mundo com suas ambições implícitas em seus estatutos invisíveis.
Procuraremos outra forma de vida, não um modelo econômico, não uma seita política, mas uma forma de acomodar todos igualmente no que é seu. O mundo. Todos com chances iguais de serem o que almejam seres.

Um abraço
Naeno

PintoRibeiro disse...

Seja. Enforque-se já o Lula e a merda do pt.

SÓNIA P. R. disse...

Resta saber se passados tantos meses em que todos sabemos o que não sabemos vamos finalmente saber o que sabemos.
Bjinho.

A. João Soares disse...

Caro Pinto Ribeiro,
A lei não é para todos. Sugiro uma visita ao post «Lei aplicada com filtros» em Do Miradouro, e Do Mirante. Há uns que são meninos bonitos e podem fazer o que lhes agrada. Outros não podem deixar suspeitas de pôr o pé em ramo verde.
Quanto aos acontecimentos que ocorrem por aí, a gravidade aumenta. É incrível que em Viana do Castelo onde é suposto haver o máximo de segurança devido à cimeira da UE, os «bandidos» andem tão à vontade que conseguiram roubar duas ourivesarias! O povo começa a ter medo, e com razão depois de ver tanta notícia de insegurança.
Um abraço
A J S

Su disse...

meninosssssssssssssssssss já tenho o pc activo.........................eu estou a ficar mulher.bomba................

ok......exagero:)))))))))

jocas maradas para os 3 + o primo = 4 -------------:))))))))))))

MEU DOCE AMOR disse...

Bom fim de semana e um beijinho

PintoRibeiro disse...

A. J. Soares:
Basta ver a duplicidade hipócrita de critérios.
Entre o campo de milho transgénico e o caso Somague.
A Leonor Cipriano e os ingleses.
Pois.
Lá irei.
Abraços a todos.

Anónimo disse...

A pedido do K'mrd Arkeo/Jõao os comentários estão abertos até a anónimos...mas com a moderação a continuar. Uma questão de higiene, pois.
Divirtam-se. E digam das vossas mágoas.
Pinto Ribeiro.

Anónimo disse...

Fazes bem.
Vai ser possível ler os nossos "endireitas criptosionistas"!

Anónimo disse...

não existe nação que resista nem identidade que se mantenha ás mãos do sionismo...e sionismo engloba muito mais do que uma referencia exaustiva a uma qualquer egemonia judaica...sionismo é a globalidade dos males sociais economicos culturais existenciais etc etc e etc...sionismo é a o capitalismo o ultra-liberalismo socio-economico o imperialismo sob todos os aspectos (não a noção IMPERIAL ESSA É OUTRA E não mais existe)o multi-tudo(etnico a cultural) é responsavel numero 1 daimigração em massa(onde o capital é ounico benificiário)...as guerras da actualidade são na sua grande maioria fomentadas pelo sionismo (pois do resultado delas......seja qual for o desfecho......apenas os interesses do grande capital apátrida e vagabundo saem vitoriosos e isto antes durante e depois o seu decorrer...sionismo énão só um fenomenoque éintrinseco ao "JUDEU" como tambem aqueles que o promovem ...mesmo que inconscientemente...ou seja tudo e todos os que o não combatem!!!!SÃO TRAIDORES AOS POVOS PORTANTO TODOS AQUELES QUE OS DEFENDEM,E ATÉ AQUELES QUE MERAMENTE SE LIMITAM A FOCALIZAR-SE NO ATAQUE AOS QUE COMBATEM O SIONISMO!A defesa do sionismo é a antitese do identitarismo!!!é TRAIDOR á extirpe é traidor aos povos e é tridor ao planeta(no sentido mais lato da preservação e equilibrio etno e exo-biológico e seu inter-relacionamento geral em termos de "meio"-fauna e flora etc etc)!!!!!os novos pseudo"identitários"traem não só os ideais como os idiários e bem pior escarram no passado nos ancestrais e atávicos ecos da memória e sobretudo empenham o futuro da humanidade(se isso afectasse apenas os mussulmanos estava eu bem da vida...só que tenho 2 crianças e amo os meus filhos...e isso faz-me odiar as traições identitárias ...identitárias de pacotilha)o sionismo é o "PODER REGIME E SISTEMA" TODOS OS QUE O NÃO COMBATEM SÃO OS SEUS LACAIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

assina:anti-sionista primário,secundário e terciário...PR estiveste comigo a almoçar em lisboa por isso sabes quem sou!

C Valente disse...

O caso Maddie é uma novela muito bem montada, muito dinheiro muitos assessores de imprensa, quando e se vier a descobrir a verdade, será os verdadeiros culpados, condenados devidamente? aguardamos novos capitulos,dado que o mal foi para a criança.
Saudações amigas

MEU DOCE AMOR disse...

venho deixar um beijo com a frescura das montanhas.O condor deu-me um recado.

Beijo doce e bom fim de semana.

Flávio Gonçalves disse...

Então? Já se aceitam comentários livremente e não se ouvem identitários?