domingo, 16 de setembro de 2007

GABBA, GABBA HEY!, pois, porque vem aí outra. Semana.

E lembrei-me dos Ramones e de "everything is in the pawn shop", ( Chinese Rock ), os Ramones a melhor banda do mundo como os Beatles foram a pior, ( ou os Pink Floyd? ), e assim como assim isto tudo por causa da Zezinha ( Nogueira Pinto ), ainda, que gosta do Salazar de quem eu não gosto mesmo nada, e que pela mão do Zezinho do Bloco chegou à autarquia lisboeta, e a Zezinha não gosta e bem, ( parece ), de chineses e quer que a Câmara do Costa, socialista, invente uma ChinaTown e eu, que sou racista e xenófobo, não percebo tantas marikices e porque não se vai logo ao ponto que é correr com eles, mais os pretos e os brasileiros com o Iscolari à cabeça, e fechar fronteiras e pronto. Estranho País este onde o engenheiro do Aborto aparece em cada canto televisivo a benzer-se e o meu querido Policarpo não quer missas em Latim. Se calhar percebe-se. É cómodo ter um País católico assim. Mais estranho só o frenesim com que se festejam as derrotas humilhantes de uma dita selecção nacional de rugby. E a agitação que vai pela Alemanha onde se sente crescentemente o cansaço perante a ditadura do politicamente correcto imposta pela trela sionista e a ocupação pós guerra americana. A Eva ainda pôde ser despedida por elogiar o III Reich que com isto da Democracia não se brinca mas um Cardeal, o Cardeal Meisner dizer o óbvio ao falar de CULTURA/ARTE DEGENERADA, ( entartete kunst ), bom, é imperdoável. Mesmo sendo óbvia a degenerescência. ( Aqui ). Como óbvio é ser dia de recordar os massacres de Sabra e Chatila onde a barbárie dos judeus comandados por sharon escreveu uma das páginas mais negras do Terror e do Horror do século passado. Mesmo sabendo nós, claro, que os torcionários e os criminosos eram judeus, tadinhos, e as vítimas, palestinianas. A Democracia é fodida. E a vida de um gajo também. Valha-nos a surpresa perplexa de Cavaco com os efeitos da entrada em vigor do novo CPP, mesmo sabendo nós que quem critica é: populista, pois. Boa semana, Kamaradas. Anotem e divulguem, isto.

9 comentários:

wind disse...

Caramba até me faltou o ar a ler-te!
Não digas mal dos pink floyd!
Na tua política não me meto porque és racista e xenófabo.
Quanto ao resto, beijos para os 3*

PintoRibeiro disse...

Primo: e pronto. Voltamos ao mesmo. E é assim. Comentários, só com registo. Sem ser intimidável detesto mesmo puzzles circulares sem rosto. E não tenho tempo nem feitio para passeios na net. Adiante.

Wind: a culpa foi ontem do Flávio.
( Private joke ). Arranjou uma discussão cá em casa. No fim, os mais mais, são os Ramones, os Fall, Clash, Sonic Youth, Neu e Velvet Underground. Os menos menos, Beatles, Floyd, Genesis, o Garcia e o Zappa. E a Zezinha é ke é racista, acho...lololol. Bjinho.

PintoRibeiro disse...

( E em filmes prefiro a Branca de Neve e os sete Anões ou a Magnum do Clint ).

kurika disse...

Resto de bom Domingo.

Bjs a todos

contradicoes disse...

Este sarcasmo tão evidente
do autor deste blogue
usado de forma inteligente
aí Jesus quem nos acode

Oh amigo Pinto Ribeiro. Os Pink Floyd são um caso à parte em matéria de bandas. Isto é são rapazes cá das minhas bandas

Um abraço e votos de boa semana
Raul

Olga disse...

Boa semana...sem stress!
Bjs.

Su disse...

jocas maradas....e fico tb com a magnum5.............a bala já tenho

as velas ardem ate ao fim disse...

Sinceramente não sei o que diga.O CPP é uma aberração.

Dos Lobos confesso que gosto.

bjinhos e boa semana

Susana Barbosa disse...

Boa semana!
Bjs