domingo, 30 de setembro de 2007

ron paul: revolucionário na corrida à presidência dos eua


Se este postal vos parece quase encomendado pela equipa do Suck, desenganem-se, como é prática comum da minha parte de levar a metapolítica ao extremo procurando políticos e ideais diferentes e quase desconhecidos do grande público, achei que seria interessante divulgar aqui neste espaço a candidatura do Ron Paul.
Se calhar exagerei um pouco, como nos EUA existem apenas dois partidos, Democratas e Republicanos, existem alas da Direita e Esquerda em cada um dos partidos, o que é normal uma vez que num país com mais de 295 milhões de pessoas e com apenas dois partidos com assento parlamentar todas as vertentes (da extrema-esquerda à extrema-direita) ocupam secções dos dois partidos, Ron Paul parece ocupar o espaço mais à Esquerda dentro do conservador e direitista partido Republicano (é assim como que o Gregor Strasser do “Hitler” George W. Bush, ou o Rolão Preto em contraste com o Salazar… um revolucionário abafado num partido reaccionário).
Em verdade vos digo: o homem tem conseguido reunir à sua volta uma espécie mui distinta de apoiantes, dos nacionalistas aos anarquistas, passando pelos ecologistas e até alguns comunistas e muitos pacifistas. Tenho acompanhado ao longe a sua candidatura uma vez que um amigo meu, Paul Topete – vocalista dos Poker Face, é um dos delegados da sua campanha. Também recebi os dois exemplares duma revista que surgiu agora, praticamente só para apoiar a sua campanha, a Republic Magazine, com o subtítulo de “a revista do patriota moderno”.
Exige a retirada dos EUA do Médio Oriente, manifesta dúvidas acerca do 11 de Setembro, já foi devidamente acusado de anti-semita, o que fica sempre bem em qualquer revolucionário americano, considerando o lobby sionista existente naquele país. Conheçam-no, uma vez que a imprensa certamente não vos dará a conhecer esta opção revolucionária para a Casa Branca.
Postal do Pinto Ribeiro aqui em baixo.

9 comentários:

Bernardo Kolbl disse...

Vamos pesquisar Komrad.
Abraço.

Bernardo Kolbl disse...

( Aqui não há fretes ou encomendas.
Eheheheh... )

Diogo disse...

Ron Paul Supporters: "9/11 Was An Inside Job"

SÓNIA P. R. disse...

Aqui não há encomendas mas só artistas convidados.
O americano, bom ou mau, é sempre um americano.

PintoRibeiro disse...

Não "o filho da nação" mas o filho do Grande Satã. Mais um.
Abraço,

Flávio Santos disse...

Eh, eh, tudo é possível, até ver o Flávio a apoiar a candidatura de um dos políticos preferidos do liberalíssimo (e libertário) http://www.lewrockwell.com/

Flávio Gonçalves disse...

O Ron Paul tem uma variedade impressionante de apoiantes, ora veja lá:

http://www.jews4ronpaul.org/advisors.html2

Hehehe.

Flávio Santos disse...

LOOL! Bem, qualquer maduro pode fazer um site desses e dizer que é dos "judeus apoiantes de Ron Paul". Há que frisar (e isso só fica bem a RP) que ele é conservador nas chamadas questões sociais (aborto, casamento de homossexuias, etc.).

SÓNIA P. R. disse...

Então será um dos nossos.
Conservador em matéria social...