Jawohl! Soberba e evitada pelos preconceitos do politicamente correcto e de uma pseudo arte que se arrasta entre espasmos e diarreias de vanguardas sem rei nem roque, o Génio intemporal da Arte. De Léni. A melhor resposta, sempre, aos que questionam o conceito do Juízo Estético, de Sentido Estético, para justificarem a merda que produzem. Aos que reduzem a Direita a um bando de ignorantes em nome da sua ignorância. Nem foi preciso ir buscar Ezra. Pois. Bjinho. Beijos e abraços Kamaradas.
Pois. O PRECONCEITO. Não deixa de ser 1 Génio a produzir grande Arte. Curioso é o mesmo PRECONCEITO não impedir ou condicionar o aplauso a toda essa gente conivente e cúmplice da barbarie marxista. O sangue que Stalin ou Fidel fizeram correr é justificável por eles serem comunas? E assim, as baboseiras de Sartre ou Garcia Marquez? Pois. Bjinhos Wind.
PR nunca me ouviste ou leste ser a favor de Lenine ou Fidel Castro. Sou contra qualquer tipo de ditadura! Não entendo como Staline fez correr tanto sangue e como o povo de cuba vive em tão más condições! Tens aqui a minha resposta. Não quero ofender ninguém, mas não posso concordar com tudo e já sabes isso, o que editam. E não é preconceito, é , repito não gostar e ser contra ditaduras sejam elas de esquerda ou direita. beijos
Sinto muito mas não conheço nem a cineasta nem respectiva obra. Mas o facto de ela ser, como li aqui, simpatizante de Hitler não interfere com seu (possivel) valor artisitco, de certeza absoluta. Eu não sou simpatizante de Hitler e isso não faz de mim boa em nada (artisticamente falando)... :)
Não se questiona o talento, a arte. Pode-se questionar a ideologia que servem. Não gosto de nenhum ismo! Gosto de justiça social, gosto de valores que enobreçam a conduta dos homens, gosto de respeito pelas diferenças. Não gosto de conquistas feitas a ferro e fogo, não gosto de políticas de "terra queimada". bjinho da tia.
13 comentários:
Jawohl! Soberba e evitada pelos preconceitos do politicamente correcto e de uma pseudo arte que se arrasta entre espasmos e diarreias de vanguardas sem rei nem roque, o Génio intemporal da Arte. De Léni. A melhor resposta, sempre, aos que questionam o conceito do Juízo Estético, de Sentido Estético, para justificarem a merda que produzem. Aos que reduzem a Direita a um bando de ignorantes em nome da sua ignorância. Nem foi preciso ir buscar Ezra. Pois. Bjinho.
Beijos e abraços Kamaradas.
Não posso de maneira nenhuma concordar com este post de uma cineasta simpatizante de Hitler!
beijos
Pois. O PRECONCEITO. Não deixa de ser 1 Génio a produzir grande Arte. Curioso é o mesmo PRECONCEITO não impedir ou condicionar o aplauso a toda essa gente conivente e cúmplice da barbarie marxista. O sangue que Stalin ou Fidel fizeram correr é justificável por eles serem comunas? E assim, as baboseiras de Sartre ou Garcia Marquez? Pois.
Bjinhos Wind.
PR nunca me ouviste ou leste ser a favor de Lenine ou Fidel Castro.
Sou contra qualquer tipo de ditadura!
Não entendo como Staline fez correr tanto sangue e como o povo de cuba vive em tão más condições!
Tens aqui a minha resposta.
Não quero ofender ninguém, mas não posso concordar com tudo e já sabes isso, o que editam.
E não é preconceito, é , repito não gostar e ser contra ditaduras sejam elas de esquerda ou direita.
beijos
Salve-se o trabalho. Apenas esse. Não o conteúdo do mesmo.
Bjo
Claro, Wind e felizmente que somos assim. Percebemo-nos. Sem ressentimentos ou preconceitos. No respeito pelas diferenças. Bjinhos.
CINE ART DOCUMENTAL aterradoramente impressionante...
Há dias, em que eu própria, tenho ideias genocidas... it's my dark side!
Embora despreze a ditadura... nazismos, racismos... etc e tal...
Vejo estes filmes de bom agrado... é história, é arte...
e nunca se pode concordar com toda a arte...
nem com a morte... nem com a vida...
Sejamos felizes...
Viva a diferença!
bjus
ps: não temos q compreender ou acreditar nas ideologias dos outros, temos de as respeitar e ser respeitados...
bom fds!
Admiro a arte, a estética. Não as ideias que defendeu com esse talento. **
o triunfo da arte-------sim
jocas maradas
Sinto muito mas não conheço nem a cineasta nem respectiva obra.
Mas o facto de ela ser, como li aqui, simpatizante de Hitler não interfere com seu (possivel) valor artisitco, de certeza absoluta.
Eu não sou simpatizante de Hitler e isso não faz de mim boa em nada (artisticamente falando)...
:)
Bom fim de semana e um beijo, Sónia.
Não se questiona o talento, a arte.
Pode-se questionar a ideologia que servem.
Não gosto de nenhum ismo!
Gosto de justiça social, gosto de valores que enobreçam a conduta dos homens, gosto de respeito pelas diferenças. Não gosto de conquistas feitas a ferro e fogo, não gosto de políticas de "terra queimada".
bjinho da tia.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Excelente. A Grande Léni e este post Sónia. Bom domingo.
Enviar um comentário