Cavaco, ontem, em Setúbal numa das suas arengas inofensivas. Ou a condecorar uma coisa chamada Rão Kyao. Pobre Pátria, vulgarizada com heróis deste calibre. Não menos ridículo, a roçar a cobardia, o Lino a entrar no deserto pela porta das traseiras. Ou Soares no Expresso. De esquerda, bem serôdia. Entre elogios a Chávez, um democrata, pois, à admiração nutrida por uma personagem corrupta e abjecta como Lula. O absurdo instala-se e mais do que comédia fazemos face ao grotesco. Como o pregador Louçã a queixar-se de que lhe dão pouco tempo de antena. Acreditem ou não, as imagens hoje são de um artista a fazer furor, Thomas Schutte. Arte, alguem tem dúvidas? De passagem, eu, que é segunda feira e o sono muito. Joseph Radtzinger que não é só Papa mas homem Culto, Filósofo e Teólogo, escreveu: " Se se quer realmente resistir ao Mal, é verdadeiramente importante não cair em falsos moralismos, que já não colhem nada, e, pelo contrário, ver quanto beleza ainda existe ". Não sendo de eskerda não sou moralista e não sendo católico gostei do que li. Vamos à semana, que o tempo é pouco.
( Encontrei isto num blogue que visito. A assinatura foi minha de um blogue que já fechei, o comentário não é meu. Logo, a farsa continua...haja paciência para tanta filha da putice e desculpas aos que forem visitados por "amadis / pintoribeiro said...
O meu quadro. Munch. Perfeito. Um abraço ",. Mais ridículo, aqui, a ler a caixa de comentários. E rir, rir muito a propósito destas " angelas " ) .
O meu quadro. Munch. Perfeito. Um abraço ",. Mais ridículo, aqui, a ler a caixa de comentários. E rir, rir muito a propósito destas " angelas " ) .
22 comentários:
Pondo o rato de parte, concordo contigo. É tudo uma fantuchada!
Beijos
Gostei especialmente das peças de arte.
Infelizmente os tarados continuam com as brincadeiras. Sinceramente só mesmo mentes vazias é que fazem coisas destas. Quem não sabe e nada vale, copia. Ou melhor no caso rouba.
Bjinho.
Esse gajo(a) tem um grande fetiche contigo amigo PR, ou então é recaldado demais, enfim...
Do dia de Portugal nada a dizer nem me dei ao trabalho de os ouvir.
Beijos e mais beijos
terei de gostar do Papa para não ser moralista? ou do V.P. Valente?ora, ora...
prefiro(-me de) esquerda, sem dúvida. e já agora do Soares e do Chávez.
abraços
Pensava que o comentário era teu!
É que esse poema já o tinha postado uma vez.Como disse, esta é a segunda.Portanto, esse comentário já estava lá desde o primeiro post!
DE qualquer forma, se dizes que não é teu eu apago.Confirma, ok?
Boa semana, um abraço, PR.
Thunder: não sei, sendo assim...eu gosto muito, muito mesmo de Munch. Não sei quando caiu lá esse comentário. Não há problema. Deixa-o ficar. Curiosa e estranhamente, só, a assinatura não liga a nenhum blogue...tudo bem, já nem me chateio, sério.
Bjinho.
K'mrd Herético: eu tive o cuidado de referir que citava não o Papa mas Radtzinger, o Filósofo.
Abraço.
... que mais nos irá acontecer neste pobre Portugal??? parece que já nada espanta... e isso é deveras mau.
Bjs e boa semana
Sabes que essa frase de Radtzinger faz-me uma certa confusão. É que, se há alguém que veicula ideias de um moralismo bacoco, é ele mesmo. Enquanto papa. É difícil separar, tens que concordar. **
Está bem: Radtzinger filósofo, cuidado com a falsa moral, Radtzinger Papa, a verdadeira moral?
Um abraço. Augusto
Ok, vi o comentário.
Desculpa qualquer coisa.
TV Blogo – a tortura em Guantanamo vista tanto pelo prisma da Fox News como por André Azevedo Alves do blogue Insurgente...
l
Boas! Queria deixar-te um abraço! Já há muito tempo que não te encontro no sítio do costume. Deixo-te também um link do meu novo blogue! Dá lá um salto e comenta!
http://clubedoretro.freehostia.com/
Caro Pinto Ribeiro
Mais certezas?
http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/06/esquerdalhas-e-faschizoides-2.html
Convide a Sónia R. e venham dizer bem dos sionistas :))
Ratzinger o filósofo, ainda vá!
Já se dissesses Ratzinger o diplomata, seria muito mais picante!
E, quanto a Chavez, que chamou "enfermito" ao outro, olha que também anda a precisar de um check-up aprofundado.
Abraço.
Lá irei Tiago. Mesmo estando já muito longe do sítio do costume. Abraço.
Aos outros: onde se lê Moral talvez fosse melhor ler Ética. Será.
A Arte e os Cabrões assinalados.
Adoro Munch.
bjinhos
Tens toda a razão, o melhor é mesmo rir...
Abraço
Eu cheguei a ser visitada por essse palhaço Amadis..
Merdas!
Enviar um comentário