quinta-feira, 14 de junho de 2007

João César das Neves e explicado está

o não apreciarem a prosa do dito. Hoje, lapidar: " ver os desgraçados à espera nas filas de transportes, porque trabalhadores privilegiados estão em greve é perceber que, se Marx voltasse, teria muito trabalho para fundar um partido proletário contra os partidos burgueses chamados marxistas. " Ou seja, os partidos ditos da esquerda são meros berloques ( com sindicatos incluídos ) conservadores e reaccionários. Os trabalhadores em França e na Alemanha já o sabem faz muito tempo. Cá lá se irá. Ou, não. Porque a nossa dita Direita de Revolucionária pouco tem. Assim como assim, o mundo anda. O HAMAS mete na ordem a Fatah e a Europa, preocupada, já quer enviar tropas e conseguir um cessar fogo. Pois, percebe-se. Faz lembrar o Líbano e o Hizbalah a tratar da saúde à canalha sionista. Ao certo, a ONU confirma o óbvio. Parcialidade do Ocidente na questão da Palestina e no tratamento ao governo islâmico. O Human Rights Watch insiste na denúncia e confirmação das prisões secretas da CIA na Europa, onde se pratica livremente a tortura. A Europa, pois. Fica a Arte de Hans-Peter Feldman e a falta de tempo para isto. O Morpheus, longe, o Bernardo às voltas com o final do ano lectivo e a Sónia, como eles e eu, aliás, saturada desta merda. Repito o mesmo de ontem. A escória que não insista, deixe o mail em paz e percebam que já nem aborrecem. Só cansam. Fiquem felizes, se souberem. ( Link, aqui. Comparar com a interpretação que o referencial Público faz das declarações do Ayatullah Sistani ).

15 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

Esperemos que o Hamas tenha uma vitória que beneficie por fim em qualquer coisa os palestinianos que só têm sido utilizados por toda a gente. A fatah, governos árabes, israel e "consciência" ocidental.

Bjinho.

SÓNIA P. R. disse...

Aos dos costume DESAPAREÇAM!

Anónimo disse...

obrigado pinto coelho e as melhoras. bom dia para vocês também, portem-se bem ;)

PintoRibeiro disse...

Pinto Coelho??? Dasse, K'mrd.
Obrigado pelo link do MOnteiro, já o inseri.

Olga disse...

Pinto Ribeiro: desejo as rápidas melhoras e não te aborreças com quem não vale a pena.
Bom dia Suck and Smile!

Anónimo disse...

peço desculpa meu amigo...estava distraido com o meu trabalho..neste caso Pinto Ribeiro, isso sim, as melhoras ;)

um abraço

MEU DOCE AMOR disse...

Brrrr...beijinho e as melhoras.Pensa no sol.O resto vai andando.

Beijinho doce:)

Susana Barbosa disse...

Nem parece que estás doente Sérgio!!!
Bjinhos

wind disse...

Não li, vim só deixar beijos*

kurika disse...

As melhoras. Rápidas.

Trabalho, ora abençoado, ora maldito.

Bjinhos

Bernardo Kolbl disse...

Mas está Susana só que é mesmo rijo, como eu pelo menos também estou pronto para aqui vir mandar para o caralho Peidos e outros Freaks pornógrafos góticos ou não e abraços a quem é gente de bem como tu.
( Como ninguem tem nada a ver com a privacidade do PR ele não fala das questões de saúde. Do coração, todos sabem. O outro ñão é segredo mas respeito por decência a privacidade dele. Engraçado e que mostra bem a canalha de que é feito o Peido artista é esse pulha de merda ainda recentemente ter vindo ao mail mandar bocas e insultos " às tripas " / se calhar cancerosas, sei lá.... / do PR. Argumentos fulminantes, eheheheh... Diz muito sobre o carácter ou a total ausência dele de tão nojenta e abjecta criatura. Presente eu a fazer um sacrifício se preciso for.
E viva o HAMAS, carai!!!

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu não sei como voces aguentam tanta canalhagem.Essa gente nao morre, raios!

As melhoras PR

(No Velas para o que precisares, é so dizeres)

bjinhos

vida de vidro disse...

Entre a direita revolucionária e a esquerda reaccionária, começo a ver o mundo às avessas.
As melhoras, Sérgio. E obrigada pelas palavras lá no blog. **

Manuel Veiga disse...

Rolão Preto ressuscitado?! ...

abraços

Alien8 disse...

Um abraço, PR.