quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Uma vitória da Democracia e boas notícias para a Europa.


7 comentários:

Nero disse...

Uma excelente notícia realmente.

wind disse...

Bom dia.
Beijos

kurika disse...

Boas...e apesar de tanta coisa, felizmente também somos surpreendidos pela positiva.

Bjs

Alien8 disse...

Um abraço!

PintoRibeiro disse...

Assente no voto popular, nas urnas. A Democracia a funcionar. Uma situação complexa e fascinante a acompanhar de perto. Em especial pelos que dizem o Islão não conjugar com a dita. Em Marrocos, assim o deixem, os islamitas também são favoritos. Não por acaso o boicote ao HAMAS, as afirmações cínicas do velho aliado de Saddam, a França, contra o governo legítimo iraquiano. Numa coisa o Bush tem razão. O Iraque é a linha da frente. E onde ele vai começar a quebrar por muito que esperneie. Os judeus já o perceberam, no Líbano. O aliado Karzai, também, ao elogiar o Irão.
De resto só não percebo os democratas laicos da esquerda turca, 5%?, aliados objectivos do terror e do aparelho repressivo militar turco, que em nome da laicidade e do respeito democrático, insistem em proibir o direito ao uso do véu islâmico por quem muito bem lhe apetecer, sem obrigatoriedade. A tolerância intolerante do politicamente correcto continua a ser surpreendente. Lá como cá, a mesma treta dos tretas de sempre.
Abraço e obrigado. Amanhã vou tentar postar. Ainda devo um post ao EPC, agora que os abutres e carpideiras se calaram. Como me disse a Alexandra na terça, era dos que discordavam dele quem ele mais apreciava. E era isso que, com o humor, o que mais me cativava nele. Isso e ter sido ele a dar-me a ler Duras, Blanchot e a...LLansol, vai para 20 anos, a tal que o Peido dizia eu andar agora a "devorar"....lololol.

MEU DOCE AMOR disse...

Beijos:)assim mesmo.

just me, an ordinary girl disse...

voltei :-)

Mas nem tenho sabido das noticias, por isso nao comento o post

Beijos para todos os daqui!!!