Assente no voto popular, nas urnas. A Democracia a funcionar. Uma situação complexa e fascinante a acompanhar de perto. Em especial pelos que dizem o Islão não conjugar com a dita. Em Marrocos, assim o deixem, os islamitas também são favoritos. Não por acaso o boicote ao HAMAS, as afirmações cínicas do velho aliado de Saddam, a França, contra o governo legítimo iraquiano. Numa coisa o Bush tem razão. O Iraque é a linha da frente. E onde ele vai começar a quebrar por muito que esperneie. Os judeus já o perceberam, no Líbano. O aliado Karzai, também, ao elogiar o Irão. De resto só não percebo os democratas laicos da esquerda turca, 5%?, aliados objectivos do terror e do aparelho repressivo militar turco, que em nome da laicidade e do respeito democrático, insistem em proibir o direito ao uso do véu islâmico por quem muito bem lhe apetecer, sem obrigatoriedade. A tolerância intolerante do politicamente correcto continua a ser surpreendente. Lá como cá, a mesma treta dos tretas de sempre. Abraço e obrigado. Amanhã vou tentar postar. Ainda devo um post ao EPC, agora que os abutres e carpideiras se calaram. Como me disse a Alexandra na terça, era dos que discordavam dele quem ele mais apreciava. E era isso que, com o humor, o que mais me cativava nele. Isso e ter sido ele a dar-me a ler Duras, Blanchot e a...LLansol, vai para 20 anos, a tal que o Peido dizia eu andar agora a "devorar"....lololol.
7 comentários:
Uma excelente notícia realmente.
Bom dia.
Beijos
Boas...e apesar de tanta coisa, felizmente também somos surpreendidos pela positiva.
Bjs
Um abraço!
Assente no voto popular, nas urnas. A Democracia a funcionar. Uma situação complexa e fascinante a acompanhar de perto. Em especial pelos que dizem o Islão não conjugar com a dita. Em Marrocos, assim o deixem, os islamitas também são favoritos. Não por acaso o boicote ao HAMAS, as afirmações cínicas do velho aliado de Saddam, a França, contra o governo legítimo iraquiano. Numa coisa o Bush tem razão. O Iraque é a linha da frente. E onde ele vai começar a quebrar por muito que esperneie. Os judeus já o perceberam, no Líbano. O aliado Karzai, também, ao elogiar o Irão.
De resto só não percebo os democratas laicos da esquerda turca, 5%?, aliados objectivos do terror e do aparelho repressivo militar turco, que em nome da laicidade e do respeito democrático, insistem em proibir o direito ao uso do véu islâmico por quem muito bem lhe apetecer, sem obrigatoriedade. A tolerância intolerante do politicamente correcto continua a ser surpreendente. Lá como cá, a mesma treta dos tretas de sempre.
Abraço e obrigado. Amanhã vou tentar postar. Ainda devo um post ao EPC, agora que os abutres e carpideiras se calaram. Como me disse a Alexandra na terça, era dos que discordavam dele quem ele mais apreciava. E era isso que, com o humor, o que mais me cativava nele. Isso e ter sido ele a dar-me a ler Duras, Blanchot e a...LLansol, vai para 20 anos, a tal que o Peido dizia eu andar agora a "devorar"....lololol.
Beijos:)assim mesmo.
voltei :-)
Mas nem tenho sabido das noticias, por isso nao comento o post
Beijos para todos os daqui!!!
Enviar um comentário