quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Má fé e desonestidade intelectual.


Não sou neo-nazi ao contrário de alguns possíveis colegas deste blogue. Sou de Direita, mas sem preconceitos e respeito as opções de cada um. Não acredito numa Democracia com dois pesos e duas medidas. 0nde projectos totalitários e que deixaram a História cheia de sangue, podem manifestar-se livremente e outros não. Não aceito que por exemplo seja normal e legal a existência do Partido Comunista ou do Bloco de Esquerda e não se permita neste País o funcionamento de partidos de Direita. Não venham com a conversa do CDS ou do PSD serem a nossa Direita, porque não passam de grupos do centro dos interesses e das corporações iguais ao Partido Socialista. Também não sou Salazarista nem sigo a Igreja Católica. O que não me convence é uma Democracia onde só alguns podem falar e expressar as suas ideias e outros, certos ou errados, não podem falar nem dizer o que pensam. Uma democracia onde mandam os interesses, os lobbies, as corporações, os grupos de pressão, onde se pode defender os direitos dos gays, mas não se pode questionar a força que exercem sobre a Sociedade. Combate-se o consumo de tabaco e legaliza-se as ganzas. Chora-se a morte justa de Saddam e legaliza-se o aborto. Pode-se comprar e ler Marx, mas não Hitler. Chega de hipocrisia e de um discurso que pretende em nome da diferença que pensemos todos da mesma maneira.


Adenda. Excepcionalmente publiquei o comentário deste boneco de manga, que a coberto do anonimato cobarde publica esterco deste. Não é preciso acrescentar mais nada. Merda desta só mostra como o meu post acima faz sentido. Yiukio, aqui não publicas mais nada e fico a saber que és um herói que partes a cornedora a Senhoras.

Yukio disse...

vou-te à cornadura meu grande filho da puta nazi do caralho

31 de Janeiro de 2007 12:30


26 comentários:

PintoRibeiro disse...

Salazarenta e por isso tão intolerante é a nossa esquerda e ponto final. Heranças. Não por acaso Salazar e Cunhal são o top dos dez mais para este povo. Nunca ganharam ou apreciaram eleições. Como os comunistas que sempre conquistaram o poder pela força. Hitler ganhou-o nas urnas. Dizer mal dos paneleiros? Dos chineses? Dos pretos? Valha-nos o louçã. Balelas. Democracia? A deles. Bjinho.

Conceição Paulino disse...

esta matéria é complexa, mas a maturiade deve permitir a liberdade de expressão e opção. and dava aulas na faculdade uma aluna pré-finalista, a propósitodo do projecto de pesquisa veio perguntar-me "k escolas preferia k ela usasse..."
No fundo todos tentavam perceber as minhas afinidades científicas...
Claro k levou com uma dissertação em cima e disse-lha na altura: não gosto do nazismo, mas se quiseres trabalhar sobre o Mein Kampf o W será avaliado em função da qualidade e não dos meus gostos, como qq outro W.
Tudo bem convsco?
Bj
P.S - explica-me lá qual é o riso por escrever na ORGIA?
Já há + de um ano...
Ora escreve lá, vocês têm o meu email...se não está nos blogs
Bj e bom resto de semana

Conceição Paulino disse...

ué, desapareceu?

Conceição Paulino disse...

ahhhhhhhhhhh
deixa para lá

wind disse...

Claro que mais uma vez discordo contigo:)
Deixem os gays em paz, não sejam xenófabos nem racistas:)
beijos

Yukio disse...

vou-te à cornadura meu grande filho da puta nazi do caralho

as velas ardem ate ao fim disse...

Simplesmente excelente este post!

bjinhos

MEU DOCE AMOR disse...

Existe muita má fé por aí.É pena...
Todos nascemos para a liberdade,mas a liberdade não é para todos.Porquê?Porque,muitos não se libertam deles próprios.

Há aí umas palavras que não entendi."Morte justa"...Foi justa a morte dele?

Beijinho doce...gosto dos teus textos.Profundos.

PintoRibeiro disse...

Yukio: raska, ordinário, intolerante, sem argumentos, cobarde. És de esquerda de certeza. O teu comentário fala por ti e justifica o post. A Sónia que se fique. Deixa o nick e o anonimato e aparece de homem para homem quando quiseres. Fodo-te as trombas, podes crer.

Yukio disse...

mostra-te filho da puta quero ver-te...diz-me o teu n de telem marcamos um encontro, vou-te ao trombil e meto-te a cruz suastica pelo cu acima
é para ti ó pr um dia destes vou dar contigo e vais dizer-me cara a cara quem é cobarde
olha... vou dar contigo é só uma questão de tempo...lembras-te do pedofilo do cesariny lembras-te vais ter de pagar por isso

Yukio disse...

vou deixar-te a cabeça em merda filho da puta nem os teus santinhos te vão ajudar vais andar em frente a mim à biqueitada nazi chulezento mostra a tuas fuças e onde vives porque nunca mais vais vais ter descanso
está a a maneira como tratas pessoas decentes filho da puta naziento

just me, an ordinary girl disse...

Não penso que a morte de Saddam tenha sido justa: justo seria ele PENAR muitos e muitos anos, em prisão perpétua e trabalhos forçados.

Claro que em outras coisas tb não estou de acordo contigo, mas respeito-te e, admiro e gosto muito de teus posts e do que conheço (através deles) de ti.

Beijinhos, Sónia.

Olga disse...

Políticas à parte, pois para mim é quase tudo farinha do mesmo saco, digo o mesmo que a WIND.

Bjs.

Su disse...

mas qual democracia??????????

não vejo nada............


jocas menina e não ligues a anonimos ---são spre rasteirinhos

pr............estou nessa de matar, lançar bombas, enfim....dar cabo de muitos------sei lá ---o meu mau feitio..talvez..joca

PintoRibeiro disse...

Yukio: não dou o telefone a cobardes gabarolas. A Sónia já te disse que os teus insultos baratos, repletos de imbecilidade e vazios de argumentos, aqui não entram. Mas falam por ti. Para já, repito, és reles, cobarde e anónimo. Dá o focinho. Mas vão dar um rico post e ser encaminhados para onde devem. Ameaças e intimidações. comigo, não resultam. Por isso, não insistas. Tenho-te por ESCÓRIA. Nicks e quejandos não me tiram o sono. Muito menos heróis de manga japonesa. Para mim, que assino e muitos conhecem de há muito aqui na net, não passas de um monte de merda. Adeus rapaz.

SÓNIA P. R. disse...

Wind e Fátima só um pequeno esclarecimento. Quando se deram ataques violentos homofóbicos à comunidade gay onde resido, eu, o "nazi" do PR e a nossa filha, saímos à rua e demos a cara a condenar tal situação. Por acaso não encontrei na rua os nomes sonantes da esquerda local. Penso ter autoridade para falar. Beijinhos.

wind disse...

ok Sónia, mas como já te disse não sou filiada em partido nenhum, penso por mim, pelos valores com que fui educada e aqueles que fui adquitindo.
Claro que sou contra Hitler, tal como sou contra Estaline, escuso de me repetir:)
Mas Hitler cometeu muito mais horrores e todos sabemos isso!
beijos

as velas ardem ate ao fim disse...

Sonia,

Dsca expressao mas caga em gente que é demente e pior que isso ditador.Não aceita as opinioes dos outros.

Pr obrigada pelo teu comentario, que vindo de ti me encheu de orgulho.

bjos a todos.

LAPIDAR

Yukio disse...

Então vou dizer-te o que é a força justa samurai; é a tranquilidade firme que um dia te vou pôr a mão em cima.já está.e sabes porquê...porque acoberto, tu sim, da cobardia mais ignóbil, insultas-te uma pessoa que só te queria dizer de uma maneira educada e civilizada que estavas enganado na tua apreciação..se dizes que sou escória, na tua "boca" os teus insultos são elogios para mim...porque quem é admirador dessa figura asssassina chamada de hitler só pode resvelar no meu mais profundo desprezo...ouviste...tu ouviste...chamo-me joão e continuo a dizer que estou ao teu inteiro dispor.

Postado por Yukio em 9:02 AM 1 comentários

antónio paiva disse...

.................

bom senso é tão bom

pelo menos eu acho

mas como sou BURRO, ninguém liga ao que digo

.................

Noite serena

Sea disse...

Acho que ninguém no seu perfeito juizo é a favor de Hitler, como de Estaline ou até mesmo, numa versão mais "soft", de Salazar. MAs, tal como já disse, o facto de se puder ter acesso e conhecer livremente as pessoas, as ideologias, etc, é um direito que assiste ao cumum do cidadão que vive numa suposta democracia, livre e sem condicionalismos culturais.

PintoRibeiro disse...

Yukio/ João: se és o João que eu penso os teus comentários foram uma delícia. Porque se és quem eu penso já te tenho na PJ e no MP faz tempo. Pois. Em cheio. Os teus comentários foram uma preciosidade. Espera e vais ver que nos encontramos. E tu com mais alguem, ressabiado imbecil. Escusas de os apagar, agora. És estúpido, rapaz. Está tudo gravado. Agora, pira-te.

Bernardo Kolbl disse...

Apaguem esse caralho. É um caso psiquiátrico e de polícia. E isto é um blogue de gente de bem.
Bom post Sónia.

SÓNIA P. R. disse...

Por mim e pela minha família não precisamos que estejas ao nosso dispor. Da tua educação os teus postes e comentários dizem tudo. Não gostas e nem sabes discutir, desaparece!
Não és benvindo, nós também não vamos ao teu.

PintoRibeiro disse...

Aos irmaõs catita, vulgo joel e samurai, lolol! Com desvio ou sem ele, mesmo sabendo como a esquerda ludribia e apaga registos ( criminais ) históricos, uma coisa é chamar de pedófilo a um escrevinhador medíocre, na minha "nazi" perspectiva. Outra bem mais grave, muito mais grave, é ameaçar a integridade física de alguém ou cometer pirataria informática. Até um estúpido percebe isto. Por mim, irmãos catita, continuem. Eu não costumo ter medo e não sou intimidável. Disse-o a Sónia: a vossa educação, lololol!!!!, está bem patente no comentário que ela postou. Diz quem sois. Adeus. Yukieeee!

poca disse...

eu não sou de nada... mas sou contra isto qu eportugal é..
e contra gente que vive a atazanar a vida dos outros tb! como o meu pai diz, um tiro por trás da orelha de muitos que por aí andam!