sexta-feira, 4 de maio de 2007

Eleição Presidencial Francesa este fim de semana.

Importantes e muito decisivas para o futuro da Europa, a França escolhe no próximo domingo entre dois candidatos que embora não pareçam são muito semelhantes.
Não se coloca a questão de serem esquerda ou Direita. De Direita nenhum o é e ambos com diferenças ligeiras representam esse Centro que invadiu as Democracias na Europa. Mesmo assim sabendo que um dos candidatos aprecia José Sócrates, defende o liberarismo económico, é pró-americano, anti-islâmico e judeu, eu penso que o mal menor será eleger esta Senhora.

Percebe-se a seriedade de Carmona Rodrigues ontem assinalada pelo Marques Mendes. Já disse que não se demitia e com isso disse tudo. No entanto seria bom que a oposição falasse de Setúbal e Salvaterra de Magos. Câmaras do PCP e do Bloco E. . Já agora será que Sócrates como na UnI vai falar ou deixar arrastar as questões?

Bom fim de semana.

13 comentários:

Eric Blair disse...

Também prefiro a senhora. Direita por direita ...

Sabes que se quiseres vais ao DIAP e, por 80€, apresentas uma queixa contra mim por digamos difamação, e que nesse preciso momento eu passo à qualidade de arguido?

Há, pois, processos e processos. Sejamos sérios.

ps.(r) bem respondido lá na tasca (embora eu me tivesse posto a jeito, não te tira o mérito)

wind disse...

Boa tarde:)
beijos

Teresa Durães disse...

... nem sei o que se passa em Setúbal...

sei de uma coisa, todas as câmaras deveriam ser fiscalizadas de alto a baixo. No fim teríamos de construir uma nova prisão mas pelo menos era um aviso aos próximos candidatos e gente que lá trabalha...

MariaTuché disse...

Concordo!!

Deixo beijos de bom fim de semana :)

PintoRibeiro disse...

Eu diria, esquerda por esquerda mas também K'mrd. Haja pato que eu cheguei cheio de fome, porra.
Quanto ao resto, isto anda animado, oralé. E como eu sei que és sério Blair e que ambos estamos de acordo no essencial, que não nas permissas, o polvo autárquico não é, infelizmente, uma mera questão de difamação. Isto vai mal. E ponto final.
Na França, sim, pelos mesmos motivos.
Abraços,
Bjinho.

MEU DOCE AMOR disse...

Vamos lá ver...

Beijinho e bom fim de semana.

Bom fim de semana para os recortes:)

just me, an ordinary girl disse...

Concordo com todo o post.
Beijinhos, Sónia.

Micas disse...

Ganhe um ou outro, tudo vai continuar como até aqui...só mudam as moscas...
Bjnho e bom fim de semana

Bernardo Kolbl disse...

Infelizmente embora pareça que o judeu vai vencer.
O Blair que se deixe de tretas e faça é o arroz que prometeu.
Um abraço Sónia.

Ana disse...

Aqui está outra, moi, que prefere a senhora no Eliseu.

Abraço, Sonia.

Belzebu disse...

E do assalto da maçonaria em Oeiras? Será que não é relevante?

Saudações infernais!

SÓNIA P. R. disse...

Blair se fosse só com 80 euros que se metia um gajo no DIAP até eu lá ia.

Morpheus / Aroso. disse...

Teria sido bom...se...