quinta-feira, 10 de maio de 2007

This blog is open to invited readers only.

Sem comentários,neste post, 2 comentários que não precisam de mais comentários. O poste que mereceu esta resposta está lá em baixo. Quem o deixou tem o tal blogue com acesso reservado. Pois. Natural. Afinal isto da calúnia e da difamação tem que se lhe diga.
A said...
Dá vontade de rir dá sim senhor... muita vontade de rir... principalmente qdo se caluniam pessoas.Se fácil é inventar pseudónimos falsos, mais fácil ainda é fazer um Blog onde se convidam alguns poucos e se dá a ler toda a verdade dos factos.Foi o que eu fiz. Boa tarde.
12:14

PintoRibeiro said...
Gosto. Em especial quando pelos vistos alguem faz de pombo correio ou enfiou a carapuça. Mais quando tem um blogue que só é acessível a alguns. Aqui todos assinam com nome próprio, excepto o Morpheus. E não mandamos recados. Postamos. Abertos. Calúnia? A quem? Quem calunia quem com blogues de acesso reservado? Processem-me, processem-nos. Em Tribunal se verá quem prova o quê e com quê. Quem calunia quem. Eu não calunio. Afirmo. E repito. Em blogues é fácil. Vamos em frente? Por mim, à vontade. O resto fala por si. Até o teu blogue "reservado". Tenho surpresas já agora. A começar no assédio não autorizado por mim ( e está gravado ) à minha filha. Contactos que proibi. Até aqui na blogosfera. Pedofilia à Maio de 68 por quem escreveu na net que para ele vale tudo e não tem princípios nem valores? Se calhar. Papéis. Hajam papéis. Mails, sms e discos rígidos atestados e filtrados por quem de direito. O resto, sim, é difamação. Por mim, vocês falam por vocês e não precisam sequer que publique tudo o que tenho. Até documentos médicos que provam as adicções. Força. Nervosos...
----------------
Já agora a cabra não serás tu. Que eu saiba nunca desviastes computadores de empresa nenhuma. O importante são postes a sério, logo abaixo. E a caixa de comentários aberta, naturalmente. E lê quem quer.