quinta-feira, 3 de maio de 2007

Eu bem que gostava mas não há remédio e fico sempre a dizer não!

Taras, desvios e outras penitências artísticas do buraco blogonauta.
Gene Disc1.
( Informem-se. Valha-nos a Ciência ).
Ou seja, postada esta relevante contribuição, alinho 2 linhas para num dia em que o gene me trouxe o sol a perplexidades várias, ( sim, Vocês não sabem, mas andar a passear pelos blogues tem que se lhe diga e pode provocar profundos choques traumáticos ), tenho de registar que Marques Mendes fez o pino e numa pirueta descalçou a bota mantendo-a calçada. Ou seja, o Carmona deve sair mas ( ao contrário do Isaltino ou do Valentim ), não por não ser arguido e, diz o Mendes, uma pessoa séria mas por não ter condições políticas. Perceberam, espero. De futebol também não gosto. Mas compreendo que Portugal inteiro não goste de José Mourinho. Precisamente pelos mesmos motivos que me levam a admirar o homem. Frontal, brilhante, vencedor, corajoso, directo. Sem papas na língua. Um petisco num país de invejosos, cobardes e ressabiados. Por isso aplaudo o que ele disse de um pretenso génio da bola, um fedelho rasca idolatrado pelo País rasca, que não vale nada do que dizem e deu a resposta a Mourinho e a mim ontem. Metido no bolso por Gattuso, a montanha pariu um rato. Mas compreende-se o quanto a mediocridade nacional é solidária com aquele bluff. Afinal somos o País dos bluffes e dos farsantes. Só isso aliás pode manter os Iscolaris a brincarem na selecção que devia ser Nacional com o dinheiro dos contribuintes.
( Nem sempre há tempo para comentar nos blogues que visitamos e nos interessam. Deixar uma nota de boa noite ou um abraço é um sinal de educação e de demonstrar isso. Nunca de desinteresse. Alguns não percebem, mas só vou onde gosto e me interessa ).

25 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

Será que vão entender?
Sempre há o google mas...

( O PR amanhã volta, aguenta isto ).

isabel mendes ferreira disse...

hum hum hum....










ora boa tarde...



cumprimentos.

Su disse...

ops gene disc1...........a depressão....a tara..........a esquizofrenia....
..........o circulo.....
............afinal existe uma explicação os ratos ajudaram imenso nessa investigação....
.....que bom saber que afinal existe o gene disc1 como gene causador desses disturbios.............

jocas maradas "ratelho esperto"

Teresa Durães disse...

não sei se tens 22 anos como diz a o profile mas vou admirando a tua consciência com o que se passa em volta. Não sou extremista em nada e política cansa-me. Os factos, muitos deles, estão demasiado nas trevas até para se julgar os discursos proferidos. Que a falsidade e a mediocridade impera em quem governa, há anos compreendo isso. Não muda ~porque todos o querem. A franja dos desinteressados no poder pelo poder é tão escassa que nem sei se existe.

Sobre o Mourinho, personagem que conheci na tv muito tempo depois de todos o aclamarem (tal o meu interesse), já observei o mesmo. Diz o que pensa, come quem come que ele não se importa. Deve ser o único ponto onde o admiro mais na competência profissional (que me dizem ter, pessoalmente não percebo de futebol).

Taras temos todos e louco é quem pensa que não tem. Uns tentam disfarçar, outros nem por isso. Eu não me dou ao trabalho de fingir seja o que seja.

Não sei o que a Sónia referia-se a entender. Não devo. Política a mais para a minha pouca bagagem nessa área. Cansei de estragar os olhos. A única coisa que me espantou foi gostares de JJCale e nada disseste sobre andar de mota :)

Teresa Durães disse...

P.S: Olha que há taras produzidas que dão dinheiro. Essas não são as verdadeiras mas as vendáveis

Su disse...

opsss o post cresceu ao contrario do país..........que encolhe na miseria cerebral........
o mendes é serio e alto:) eheheh
o pimpolho..ops "deixa passar, esta nossa brincadeira, que nós estamos a bailar o bailinho da madeira":))))))))))))
o azul...sempre firme, sim frontal, coerente com seu mau humor.....
jocas maradas de azul..........

Bernardo Kolbl disse...

Tenho mesmo Teresa. E de motas não gosto.
A Sónia referia-se a um dos tais que ganham dinheiro com a tara.
Obrigado por passares.

Su disse...

pssst meninoooooooooo só para dizer q gosto de motos.........
.......pois eu sei..mau feitio eu:)))++jocas
será que estamos a andar em circulo ???? nós os dois aqui na net .......eheheheheheheh ..........só faltava... era uma obra ....quer dizer um pedaço de arte....ou um buraco na arte e coisa e tal...........
.........opss hoje estava bem a bater em alguem..........
é feitio.............:)
+ jocas

wind disse...

Bernardo é claro que não estou zangada com vocês:)
O que acontece é que os vossos posts são de política e sinceramente ultimamente não ando com paciência para isso.
E há outros que não concordo.
Mas tens razão e peço desculpa a todos vós, um bom dia não custa nada:)
Desculpam?:)
beijos

Zeca Paleca disse...

Apoio a TERESA DURÃES e junto o meu dançarino do:

http://lusoprosecontras.blogspot.com

MUITO BOM BLOGUE = PARABÉNS

eheheheheheh

Alien8 disse...

De acordo com a parte final (e não só).. Por isso, boa noite e um abraço.

Olga disse...

Eu também admiro o Mourinho. Não parece ser uma pessoa fingida e lutou para estar no lugar que está!
Só posso sentir-me orgulhosa por ele ter conseguido brilhar sendo português!

Boa noite a todos do Suck and Smile!

Olga disse...

Oi!
Eu sei que se lia mal lá no meu blog.
Tive uns problemas técnicos e o template desapareceu!!!Agora acho que está bem.
Bjs.

MEU DOCE AMOR disse...

Boa noite.Tens mesmo 22 anos?E escreves assim e pensas assim?Hummm....Aplaudo.

Beijinho doce:)Gostei.

MEU DOCE AMOR disse...

Não gostas de motas?Eu gosto...

bj

MEU DOCE AMOR disse...

Se não percebem...façam um esforço.

A correr:)

Manuel Veiga disse...

agradeço.tuas.visitas.e.compreendo.muito.do.teu(mau).humor.rss

abraços

just me, an ordinary girl disse...

Eu não entendi tudo mas também não me esforcei muito, desculpem-me.
Não é desinteresse meu apenas falta de disponibilidade mental.

Mas deixo beijos para todos os daqui!

poca disse...

boas bernardo!

é isso mesmo!
isso de haver uma obrigatoriedade de ir aqui ou ali só para retribuir visitas.. ou isso de cobrar assiduidade de comentários é uma chachada!

gosto quando passas e me deixas um abraço.. hoje fiquei a pensar nisso por acaso.
normalmente os homens deixam beijinhos para as meninas e abraços para os meninos.. mas eu às pessoas que gosto.. támbém sou mais apologista de abraços!

por isso.. hoje para ti um abraço!
e boa noite :)

A. João Soares disse...

Obrigado pela visita ao Do Miradouro e o comentário deixado, que me trouxe até aqui.
Não se pode chegar à janela, para não dar de caras com tanta moléstia moral!
Gostei da alusão à necessidade de seriedade na política. Não basta querer manter o poder, é conveniente merecê-lo, mesmo que só um pouquinho!!!
Penso que os últimos posts que estão no Do Mirante merecem ser meditados. Há por lá comentários de gente séria1
Abraços

Anónimo disse...

Lapidar lapidar a prosa. Subcrevo na íntegra, embora reconheça que o Cristiano Ronaldo tem jogadas de génio, como tem tiradas rascas para agradar ao patrão(mas sobre isso já firmei a minha opinião no blog da amiga Cristina, cuja opinião está nos antipodas da dela.

Embora não seja meu hábito passar quotidianamente pelos blogs que me agradam nem que seja para uma saudação matinal, não me considero mal educado, antes prezo muito a minha liberdade,isto é, ir aos blogs que quero e quando quero e comentar ou saudar quando assim me aprouver.

Um bom fim de semana para todos os que fazem este blog.

Fernando

PintoRibeiro disse...

Tás a aprender e aprendes depressa, lololol!!!
Um abraço.

Micas disse...

Tenho a mesma opinião que tu sobre o Mourinho, não tanto pela maneira que ganha a vida, porque acho uma afronta os milhões que se gasta com o futebol profissional, mas pela sua essência, pela sua frontalidade, se é bom naquilo que faz porque falsa modestias??? já "levei" mt na cabeça por defender Mourinho e quem diz Mourinho diz todos os "Mourinhos" do mundo, que são poucos Gosto do infelizmente. Gosto do seguimento do teu pensamento, embora isso possa incomodar mt gente, como o Mourinho... ;)
Abraço e bom fim de semana

Micas disse...

errata: "Gosto do" antes do infelizmente está a mais!! O pensamento já estava na frase seguinte, os dedos atrapalharam-se e eu continuei sem dar conta do erro...

Morpheus / Aroso. disse...

Francamente interessante.
Vou procurar mais informação.