Olá, Que posso eu dizer se os meus olhos não falam! Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível que as palavras me transmitem Aqui estou eu para te dar o meu apoio e solidariedade Soberbo... continua… Meu blog: http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/
10 comentários:
Ele e eu. Mas calhava bem. Bjinho.
Sempre ele! E vão lá quase 3 anos desde que morreu.
E dormem,porquê?Sempre desperto.
Beijinho e bom fim de semana.
Bem, ele podia tentar ser como os golfinhos que dormem com um olho aberto. Descansam cada hemisfério do cérebro à vez!
Olá,
Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
que as palavras me transmitem
Aqui estou eu para te dar o meu apoio e solidariedade
Soberbo... continua…
Meu blog:
http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/
e nós os três...
Mt bom!
Beijos grandes e BOM FDS!
Boa noite Kamaradas. Uma confusão.
Smss não entram.
Abraços e durmam.
Voltei
ao casarão velho,
onde já tudo morreu...
Tirei
a venda ao espelho,
e olhei. Olhei, recuei.
Recuei, gritei:
- Era EU!
Grande poeta que nos abandonou em 2004.
Cada vez mais sinto que estão demasiados olhos a dormir.
Excelente Sonia e muito obrigada por este post.
----sem dormir
jocas maradas de noites
Sonia,
Sobre a obra dos poetas, não durmo.
Embrenho-me.
Bjinho.
Enviar um comentário