Sem meias palavras aqui, a começar, o desafio: ao blogger que sabe tudo e se esconde num blogue de acesso reservado, tenha VERTICALIDADE e CORAGEM, e sem insinuações ABRA o blogue para se ler. E ver. De paleio estou eu farto. E de mistificações. Cobardias avulsas. Assumam. Assumam-se. De frente, com cara, com nome. Mesmo quando se pode pedir intervenção judicial para obrigar a dar acesso ao blogue. É altura de se assumir o que se diz. E ponto final.
Da má fé, ainda. Inadmissível uma crónica assinada no Público de hoje pelo senhor José Victor Malheiros. Mentirosa, eivada de má fé intelectual. Não foi o Islão quem lapidou a curda Dua Khalil Aswad. Pelo contrário. Esta mulher foi morta por se ter convertido ao Islão e por querer casar com um muçulmano. Basta de chavões e manipulações.
No entretanto, pois, enquanto a polícia brasileira quer vir a Portugal investigar as contas do PS, Ana Gomes confirma que Jose Lello é mesmo um expert em contabilidade criativa de campanhas eleitorais. Agora, esperemos que não desapareça como a UnI. Link.
7 comentários:
Como já pus noutro post, publiquem.
Coitado do Santana Lopes se se chamasse Sócrates com tantas trapalhadas. Bjinho.
definitivamente pareço um Alien... nem sei o que se passa por aí...
beijos aos dois
Pareces tu, pareço eu...eheheheheh...mas acho que é coisa de artistas psi...eheheheh...
Bjinho Teresa.
Fedorenta esta porra.
Mesmo num post às postas que me deu ideia para outro amanhã Sèrgio.
Um abraço.
mas onde estam os medrosos que se escondem feitos bichos atrás dum monitor???? aparecam duma vez por todas...sem medos......afinal quem é que se escondem.......o medo é uma coisa terrivel...a farsa é inadmissivel.....a mentira...não existe..............só aqui .....
na net.............sentem-se gente...........vulgares esses seres...................banais...
jacarés...............
jocas maradas sem arte....com ética...............sempre
Num pais de expedientes
em que muitos se aproveitam
não são nada inteligentes
todos quantos se ajeitam
Com seus actos denunciam
falta de honestidade
porque neles evidenciam
ausência de moralidade
Um abraço do Raul
:S pois..
beijinho e bom dia
Enviar um comentário