quarta-feira, 9 de maio de 2007

Da fraude artística do artista circular. Abram-se os livros e fale-se aos peixes se necessário for. Adicções e outros vícios.


Que o não é nos intervalos em que por milagre cibernauta faz de artista enquanto vende fotocópias, fala do que não sabe, tem postura rasca, sabe a farsa e tem o onanismo como desporto dilecto. A arte, senhores, a arte. Entre o bluff e o ridículo, males de terceira idade onde só a imbecilidade medíocre não justifica o canalha cobarde. Pelo meio tem tom de chulo com histórias de desaparecimentos informáticos em empresas pelo meio. Estórias de uma cabra. A filharada tem registo criminal. E é perigosa, pois, mas de esquerda, a cabralhada. Já lá diz o PGR e o Sarko: escumalha. Nem com ganzas. Percebe-se que não goste da pena de morte. Já o tinham capado mesmo sabendo que é um crápula sem tomates.

16 comentários:

PintoRibeiro disse...

Ainda nem começou a ser bandarilhado e o PEIDO já diz Olé...lololol!!!
Dá-lhe. Apareça o bicho.

SÓNIA P. R. disse...

Temos o boi mas falta a vaca...eheheh!!!
Se tivermos, porque acaba sempre por se encostar às tábuas.

PintoRibeiro disse...

è um herói o cobarde. E não é vaca. É CABRA!!!

A disse...

Dá vontade de rir dá sim senhor... muita vontade de rir... principalmente qdo se caluniam pessoas.

Se fácil é inventar pseudónimos falsos, mais fácil ainda é fazer um Blog onde se convidam alguns poucos e se dá a ler toda a verdade dos factos.

Foi o que eu fiz. Boa tarde.

PintoRibeiro disse...

Gosto. Em especial quando pelos vistos alguem faz de pombo correio ou enfiou a carapuça. Mais quando tem um blogue que só é acessível a alguns. Aqui todos assinam com nome próprio, excepto o Morpheus. E não mandamos recados. Postamos. Abertos. Calúnia? A quem? Quem calunia quem com blogues de acesso reservado? Processem-me, processem-nos. Em Tribunal se verá quem prova o quê e com quê. Quem calunia quem. Eu não calunio. Afirmo. E repito. Em blogues é fácil. Vamos em frente? Por mim, à vontade. O resto fala por si. Até o teu blogue "reservado". Tenho surpresas já agora. A começar no assédio não autorizado por mim ( e está gravado ) à minha filha. Contactos que proibi. Até aqui na blogosfera. Pedofilia à Maio de 68 por quem escreveu na net que para ele vale tudo e não tem princípios nem valores? Se calhar. Papéis. Hajam papéis. Mails, sms e discos rígidos atestados e filtrados por quem de direito. O resto, sim, é difamação. Por mim, vocês falam por vocês e não precisam sequer que publique tudo o que tenho. Até documentos médicos que provam as adicções. Força. Nervosos...

PintoRibeiro disse...

A propósito. Já sabia. Até a tua entrada e saída do Suck e a forma lapidar como te portaste como pretensa minha "amiga" na fundação deste blogue fala por ti. Mas não és tu a minha guerra. Ou, melhor, não tens sido. Cuidado com as tuas provas.
Passa bem.

PintoRibeiro disse...

PS 2.- Ainda bem que sabes a verdade toda. Por fim. Alguem. Que ajuda! 129,936. Benvinda e obrigada.

Su disse...

eu estou a marar com os criculos e afins......................

jocas maradas

PintoRibeiro disse...

O blogue em causa é este:
http://beautifulllosers.blogspot.com/
A queixa com pedido de identificação e prova do que posta relativa à blogger em causa segue o percurso normal. Tem prova, prove. A verdade toda. Eu, agradeço.

A disse...

lol

ahahahahahahahaah

So predictible....

SÓNIA P. R. disse...

Se a ti dá vontade de rir a mim muito mais. Publica o que quiseres mas abre o blogue e a seguir vais mesmo provar tudo o que lá tiveres. Mesmo com o primo na judiciária, como já o afirmaste a propósito de quem agora defendes e contra quem dizias ir apresentar queixa em Faro. Parece.
Mas isso era no tempo em que deixavas comentários para não serem publicados como Monga Lisa.
Não percebo é como nunca nos estando a referir a Ti, apareces nesta situação.
É francamente estranho...não convence.

PintoRibeiro disse...

Melhor assim. Já não vais ficar surpreendida.

Bernardo Kolbl disse...

A seja lá isso o que for. Eu não gosto de você.
Não a publico mais até porque a seu pedido ao meu primo eu deixei de frequentar o seu tasco. Essa das cuecas é velha e a Sónia até fez um post circular com isso e o resto não me interessa. Ao meu primo interessa-lhe mais outra coisa.
Você para mim nunca prestou. O que escreveu da Lena fala por si e o seu comentário também. Falta-lhe tudo até dignidade na minha opinião.
Já o dissemos todos aqui. Não vamos sair da net nem recuamos perante a chantagem de pretensos escândalos.
Fique com as cuecas que nós ficamos com o resto. No fim acertam-se contas certo?
Só não percebo quem raio você (e porque ) anda a defender. Ou se calhar até sei.
Enfim, o PR realmente foi muito parvo em a ter como amiga mas acontece a todos.
Passe bem.

Bernardo Kolbl disse...

E fizeste um blogue com ele...eheheheheh....e se não o conheces foi porque nunca o quiseste que ele convidou-te a encontrarem-se todos.

Fica esta para encerrar o debate:
" PR, eu tua amiga nunca fui, porque eu tenho o feliz hábito de apelidar de meus amigos os que vejo nos olhos, e nenhum sofre de perturbações mentais. "

Fala por si. Encerrado o debate até porque quem não te conhece sou eu. Felizmente, porra.

Morpheus / Aroso. disse...

Exemplar Sónia.
Parabéns.
Não digas mais nada.
Os cachorros ladram, a caravana passa, que cão é o PR.
Um abraço.

Bernardo Kolbl disse...

Ainda a pesquisdar.
Haverá algum motivo psi para alguem escolher a fotografia para o profile de um site sobre masturbação?
Explicará a conexão?
...