sexta-feira, 11 de maio de 2007

E viva o fim de semana, com o ponto da situação. Se for.

Assim:
O sargento Gomes, segundo o acórdão do T. Relação de Lisboa, 50 e tal páginas, raptou a pequena Esmeralda como se tratasse de uma compra, alterando-lhe a personalidade, como um animal de estimação. Criou(-lhe) um mundo ficcionado para a sua satisfação, ( dele, Gomes, terá um blogue? ), e nunca agiu no interesse da criança. Nada do que rodeava a criança era verdadeiro causando danos irreparáveis na personalidade e crescimento da Esmeralda. Como provado deu o Crime. Posto isto,
reduziu a pena e mandou-o para casa. Imune à lábia untosa dos sargentos gomes deste país, eu. Anotei. Se perceberam, expliquem-me por favor. Beijos & abraços. O Ecce Homo (Hauptraum) é do Mark Wallinger em semana de destaque. Adoro Artistas & artistas.

14 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

Uma situação em que só se compreende a manipulação que ele tem feito da opinião publica. Bjinho.

Maria P. disse...

Bom fim de semana, um abraço*

MEU DOCE AMOR disse...

Bom dia.

Beijinho

Art&Tal disse...

Lá continua o sr pinto ribeiro com o seu cortejo de difamações e alarvesias.
Aquilo que o sr diz a meu respeito já me passa ao lado. É tão absurdo que me arranca o sorriso.
Bom mas… esta semana o sr cometeu o mais grave erro da sua vida: falou do bom nome e dignidade dos meus dois filhos. Grave sr pinto ribeiro…. Muito grave
como parece que o sr continua a por em duvida a minha coragem e mau feitio….
está formalmente convidado a marcar local e hora para de uma vez por todas, ao vivo e a cores, letrinha por letrinha o sr me dizer tudo o que me tem para dizer
é assim sr pinto ribeiro. esgotei a paciencia.
Em relação ao que disse a respeito do meu filho mais velho… pode crer que também vai ter a oportunidade dourada de lhe poder dizer cara a cara tudo o que aqui disse dele.
Em relação a si e ao MP… AGUARDO IMPACIENTE.
Passe bem

Vítor Ramalho disse...

O sargento é da maçonaria.

Anónimo disse...

A verdade a aparecer.

Bom fim de semana para vocês.

Fernando

Bernardo Kolbl disse...

O Dr. Pinto Ribeiro não o conhecerá artetal. Mas sabe bem bem quem é um tal vendedor César Figueiredo e espera penso eu ter encontro marcado consigo no Tribunal. Esperemos que sim.
Lá fui reler o blogue e não vi ou li nada a faltar ao seu bom nome se o tem ou à sua família a não ser que algo aqui postado lhe tenha assentado que nem uma luva. Nunca o vi referenciado. Acalme-se que está a perder o norte, rapaz. Será o caso certamente. Conversas à Francisco, nã...
Segundo sei a Sónia Ribeiro enviou-lhe carta com aviso de recepção para se manter longe das proximidades apesar dos seus mails a pedir, a suplicar por sinais de amor? Certo?
Não tenho nem o PR medo nenhum de si. E ainda não percebeu. Se perdeu a paciência lá saberá porque e já era tempo. O meu primo já a perdeu e muitas outras coisas faz um ano. Publiquei para esclarecer. E passa a ficar à porta porque como sempre foi escrito pelo PR você não é benvindo aqui, nem amigo ou conhecido. Passe bem e relaxeeeeee.

Bernardo Kolbl disse...

( Letrinha por letrinha a haver algo o saberá no sítio certo. E não mande gajas para aqui lutar por si. Parece mal. Tente ser homenzinho ).

Bernardo Kolbl disse...

Grave grave é o seu comentário mas você gosta muito de ameaçar. A sms do eu " fodo o gajo " ( lembra-se ou tenho de lhe recordar o número de telefone de origem? ) está no sítio para onde vai o seu comentário que não é grave porque você é um "herói" mas, parece-me estúpido. Deixou aqui uma jóia criminal. O PR avisou mas você parece que dizia que ele era só show. Olhe que não. É frio e implacável, dá a cara e NUNCA desiste. Há quem não acredite, paciência. Yikuiiiii!!!!
A ver se nos entendemos. Não SOMOS PRESSIONÁVEIS, INTIMIDÁVEIS OU XANTAGEÁVEIS! Eheheheh...e quem tem medo compra um cão e nós já o temos. Nem sabia que você tinha filhos. Tem?
Com jarros ou sem, eheheheh, o PR foi de fim de semana e vou andar por cá eu.
Que para os mais teimosos sou mesmo outro.
A tralha depois disto volta a ficar à porta.

Bernardo Kolbl disse...

( Jà agora você é Gomes ou Figueiredo?
Sargento ou vendedor de fotocópias? )


Eheheheheheh,
Bom fim de semana Camaradas.

Su disse...

ops mas o que é isto..já chegamos às ilhas?:))))))))))))

mas afinal quem é art&tal para aqui sem mais nem menos fazer ou insinuar um "ataque pessoal e familiar" sem mais.....onde está tudo o que diz?----sim pq já agora quer-se tdudo explicado.....sem arte mas com coerencia---------
"como parece que o sr continua a por em duvida a minha coragem e mau feitio…. " ..isto parece.me uma ameaça, ou foi simplesmente esrro nas teclas....que é isso.... de senhores...não é....afinal já faz tempo que tudo se tratava aos murros e afins.....
que a justiça seja feita...sem máscaras, medos e trocas e baldrocas de tretas.....ditas ou escritas em entre linhas

jocas pr.....sim dr pr ....:)

jocas bernardo........calma...respira fundo..isto é só para mostar que afinal tu tens um belo blog:))))
mas gostei da tua lucidez...afinal quem é que aqui precisa de sorrir;)

Su disse...

art e tal que tal postares as difamações para serem julgadas por todos os que te acompanham nos teus bolgs....é pq são tantos..os blogs...que mesmo que alguem tente nada encontra sobre a sua douta prole....................
além disse deste lado poderiamos fazer rolar a cabeça do pr....não não é a do presidente....a outra...

tentemos jogar .... sem fazer jogo.....

mostrar o que cada um é sem medos

afinal esta treta de net estoira com a cebeça de qq um..quando nos julgam só por aquilo que fica escrito qd queremos ............. não é--------------???

é pq assim ninguem entendeu, a não ser essa sua atitude im.paciente...

mas estamos cientes que tb o esteja:)

PintoRibeiro disse...

Já nem acrescento nada. Nem me misturo, como sempre disse e escrevi. Quem ameaça lá sabe porque. E não sendo a primeira... Calar-me? É difícil e aqui ( ou nos dele ) nunca falei do dito ou da douta prole. Egocentrismo narcísico? Talvez. O comentário desse senhor que insiste em não respeitar o que lhe foi comunicado e aqui escreveu o que escreveu, diz tudo. E veio mesmo a calhar. Enfim. Em frente.


Uma merda não ser paciente nem jogar xadrez. Eu sou. Paciente. Muito. E amo xadrez. Mas tbém não sou "tó(tó)".

Obrigado Bernardo, abraço,

Morpheus / Aroso. disse...

Dizes tu que adoras artistas...
Lamentável, embora não destoe do que se conhece.
Se puderem, já agora, o tal Francisco não foi o que no blogue dele escreveu que lhe dava uma valente tareia por ele assediar mulheres casadas?
Expliquem bem as coisas como a Su, bem, aqui comentou e pediu. Respirem fundo e continuem a aprender com o passado e os erros que tiraram a razão a outros.
Boa noite Colegas. Força!