sexta-feira, 25 de maio de 2007

Warrior, Extended 12'' Mix, PIL, 1989. Retrato do artista quando ao espelho e.

Serôdia, requentada e decantada, existe sempre essa velha esquerda que se exibe chic mas é rasca. Possuída de obsessões neuróticas sai à net de matraca em punho qual capitão américa ou herói de manga japonesa, predadora virtual onde ensaia amarga mais do que a habitual caminhada para a vulgaridade. O APOGEU DA HISTERIA! Para mim, não passam de paralíticos encerrados nas suas cavernas obscenas e triviais com que travestem a arte. A arte, pois claro. Mais do que ressentimento reles, a agressão gratuita e boçal por ver o mundo passar-lhes ao lado e com a estupidez que os molda não conseguirem mesmo perceber. RIP. Pobres dos pobres de espírito. Vai-te foder PEIDO!
( Mesmo com o paleio da tua amiga sobre ip's e merdas assim eu sou mesmo outro. Hoje posto porque vou a Lisboa e vim ao mail ler a merda que cá deixaste. Sabes, és cagão, porra. Ainda recentemente dei entrevistas a propósito de um acontecimento político a 3 canais de televisão. Sou enorme e não passo despercebido. Existo mesmo sendo difícil não reparar em mim. E ainda no outro dia fui tomar a bica com o PR num café onde estavas. Pois...e essa coragem ó merdas? Onde a meteste? Não nos viste? Eheheheheh....mas tu não tens medo de nada e sabes tudo não é? Nem da PJ, nem do MP, nem da GNR...um herói.
Gostas do Francisco? Normal. O desgraçado disse-te que te fodia as trombas no teu blogue, o que é crime e te deixou cheio de medo da tua mulher. Tu foste a correr à PJ, não é? O triste fez asneira e teve de se retratar, não foi? Vai ladrando Peido ).

Por aqui acredita-se no sangue e na honra, não no obscurantismo de quem estéril só sabe gritar ao vazio e no vazio. Aqui acredita-se na dureza e na crueza. Em vencedores e perdedores. O mundo é pesado e nada tem a ver com ligeirezas.

11 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana para vocês- que o seja apenas com os peidos necessários-

Fernando

PintoRibeiro disse...

E insiste e insiste...deixa-o ir registando. Tem uma fonte. Que não nomeia, pois. Ainda bem. Vai fazer-lhe falta. E tu és eu e eu sou tu. Que nunca li a LLansol, que sou vígaro, bancário (?), lololol, eu sei lá. Esqueceu-se do professor e de uma edição com 30 anos que abria com uma citação da LLansol. Uma anedota. Cagar e andar. Deixa-o ir pousando mails. ( Vou retocar ).
Abraço.

PintoRibeiro disse...

( A encerrar a conversa contigo aqui. Sabes pouco, mal, quase tudo, e baralhas o que pensas que sabes porque quem to disse, se tu disse, disse-te mal. Azar ).

PintoRibeiro disse...

( Já agora e a propósito de vígaros. Sabes ou a tua fonte do meu dinheiro, onde pára? Pois, o que desapareceu via net? Precisamente. Se souberes então aí agradeço que apareças, yep? Todas as ajudas são poucas. ).

MEU DOCE AMOR disse...

Hum...beijinho Pintas.

Bom fim de semana.

PintoRibeiro disse...

Bom. Para acabar mesmo de vez. Ainda bem que a tua fonte é a Sónia. E que tens tudo gravado. Eu também. Cartões de telefones (2) eram 7. Transcritos. O uso indevido do meu pc em casa. A casa era minha. Apenas, minha. E não tenho sogro nem sogra. Fora o resto. O Baltasar? Normal. Foram mais. Fiquei depenado de um dia para o outro. Ou se calhar, não. Estava tudo programado, certo? Mas curiosamente do dinheiro não falas. Um inspector linkado? Ainda bem. Pode ser que se perceba que não tendo nada a esconder e porque certas coisas estão tão emperradas. Manipulas investigações? A terminar. Estou tão à vontade que a última participação feita em Viseu, em que te referenciei como provável suspeito, foi a 27.12.2006 às 12.46. Vês? Até envolve a segurança da minha filha. Tem cuidado com o que dizes e escreves. Já te disse que parece que sabes pouco e baralhado. Mas estás a ajudar, asseguro-te. Fica com a tua fonte e vai descobrir a queixa que indico. Ou será que, como te dás tão bem com a PJ, estás a insinuar que fiquei a arder? Será? Curioso e grave. De manipulação de sms, postes, blogues e mails falaram-me foi de ti, vê lá...azar. Pode ser que se esclareça. Os dois? Nã acredito. A minha fonte sobre ti é outra. Sobre ti e sobre os que estão contigo no segredos e não querem ser conhecidos nem por nada. Sabes quem. Pois. Desaparece rapaz. A gente vê-se, se for possível, em tribunal.

PintoRibeiro disse...

O retoque era no português rapaz. Estava mal escrito. Lolololol.

SÓNIA P. R. disse...

Se pensas que eu tenho medo, estás enganado!
Manda o que quiseres e diz o que quiseres.
Tens tudo gravado, ainda bem que o admites. Gravar conversas e outras coisas sem autorização da pessoa ou da Justiça, o que o Sérgio teve desde Maio de 2006,o que neste caso foi legal, é crime.
Continua achar curioso que só vens a este blogue a horas em que a tua mulher está a dormir...porque será?
Tens medo que ela saiba a verdade?
Ao contrário do que mandaste num dos mail's, escrevas o que escreveres, não vamos fazer o blogue como dizes que gostavas. Ainda bem que a PJ está a seguir este blogue. Assunto encerrado.

Já que és a vítima e provas tudo e sabes tudo mete uma queixa nos teus amigos da PJ porque pode ser que assim as coisas andem mais depressa. Resta saber se a PJ vai gostar de saber que tu gabas tanto do que consegues deles.

PintoRibeiro disse...

( Estranho como os teus amigos não te avisaram que mortinho que cá caísses andava eu...Lolololol ).

PintoRibeiro disse...

.

as velas ardem ate ao fim disse...

Não percebo nada....mas Ok.

bjos