domingo, 28 de outubro de 2007

Elogio e defesa da


INTERVENÇÃO E ACÇÃO AUTÓNOMAS!




( Dos jornais. As baboseiras redundantes de um crítico musical. Vitor Belanciano. Falar, falar apenas nos 30 anos de Never Mind the bollocks é assinar que não se percebe nada do que foi ou é o punk. Puta que pariu o dito. O punk e o crítico. Abençoados Pistols que afinal ainda fazem todo o sentido. 2. Mete dó ver o habitual insubmisso VPValente curvar-se perante algo. O respeito é mesmo muito bonito. E as trelas existem: " fora o Holocausto, pelas razões que se compreendem... ". Pois. Não é só a Europa que passa o tempo a pedir desculpa a toda a gente por tudo e mais alguma coisa. Até o Pulido Valente tem limites, pois tem. Assim se vê a força da judiaria. Boa semana, Kamaradas ).
Ensslin e Curcio, fotos.

10 comentários:

vida de vidro disse...

Não me parece lá muito mau que a Europa tenha consciência de alguns erros. E peça desculpa, se preciso for. E olha que, por razões óvbvias, eu não me ciurvo à força da "judiaria" como tu dizes. Que eu nunca diria assim, claro! **

MEU DOCE AMOR disse...

Gostaste?

Vim a correr a rir:))))

Um beijo querido PR

O debaixo vou ler com calma.Uma vergonha mesmo!

Alien8 disse...

Boa semana a todos.
Abraços!

contradicoes disse...

Efectivamente acho o VPV um cronista muito controverso, algo confuso até nalgumas das suas intervenções. Já gostei mais de o ler. Um abraço do Raul

SÓNIA P. R. disse...

A Kinha gostar dos Pistols gostou.
Pedir desculpa?
E os outros?
Do Goulag e da herança marxista, talvez.
Bjinho.

as velas ardem ate ao fim disse...

Sex Pistols..30 anos!!

Abençoados sejam!

bjinhos

Manuel Veiga disse...

abraço (discordante)

Olga disse...

Boa semana!Beijos

kurika disse...

Beijinhos e boa semana.

Bernardo Kolbl disse...

Olha que dois...eheheheh...