sábado, 24 de fevereiro de 2007

Clarificações.

Esta 2ª versão do Suck tem claramente um cunho e uma orientação ideológica transparente. Este é um blogue de Direita onde várias direitas postam livremente. Logo, aqui está quem quer e que sabe ao que vem e aqui só vem quem quer ou vier com não menos clareza, mesmo discordando do que se posta. São naturais, como tal, diferentes abordagens e perspectivas pessoais face aos assuntos que são tratados. Este não é um blogue monolítico e a uma voz, nem eu como responsável pelo blogue pretendo ser censor de coisa nenhuma. Mas é um blogue de DIREITA onde não nos identificamos com ícones e tretas de esquerda. O blogue é do PR que me deixou uma única orientação para a administração do Suck. O respeito coerente pelo conteúdo temático, ideológico e gráfico do Suck. Sendo assim, se é aceitável a opinião dos seus membros sobre qualquer assunto é lamentável servir este blogue para homenagear quem em TUDO se opõe aos princípios que nos norteiam. Foi infeliz ter-se feito aqui um post dedicado ao senhor José Afonso. Não se tratando de má fé quero acreditar que foi apenas uma distracção, independentemente da qualidade do post. Aqui só posta quem aceitou o espírito do blogue e é nesta base de confiança e boa fé que encaro esta questão. Espero que no futuro os membros deste blogue, sem prejuízo da amizade e das diferenças que nos unem, façam postes deste género nos seus blogues individuais não colando o Suck a posições que lhe são visceralmente contra natura. Respeitemos o espírito do blogue e a partir das várias Direitas que aqui se manifestam expressemos livremente o que pensamos sem ferir a matriz ideológica do Suck. Para terminar, lembro apenas que não corremos atrás da caixa de comentários. Pouco nos interessa quem vem ou não vem, se aqui vêm ou não. Muito menos nos interessa o comentário usual na blogosfera, que assenta no insulto, na ofensa, na imbecilidade infantil acrítica, no bláblá punheteiro ou putanheiro mais ou menos alquimista. Preferimos poucos mas bons. Os que trazem algo novo ou complementar ao que postamos mesmo e preferencialmente se põem em causa, rebateme discordam do que se publica. Não percam pois tempo os ditos que a moderação veio para ficar e este blogue não pretende ser líder de audiências. Uma última linha esclarecedora. Muita tinta tem corrido na net, ( e agora no Público ), sobre o filme Babbel. Tinta que prova suficientemente as razões do que escrevi anteriormente. Ao vácuo argumentativo da blogosfera e à imposição também aqui de um pensamento prédeterminado apenas digo que o filme ( que vi ) é realmente uma grande merda. Antes elitista que estúpido. Se para essa anedota blokista, o barnabé Daniel Oliveira, o filme tem de ser bom porque os críticos o acham mau para mim basta ele gostar do filme para eu pensar imediatamente que Babbel não vale nada. Um " arrastão " que o leve mais à bosta blokista que assentou praça e sentença na cabeça deste País. Se é que essa cabeça existe. Bom fim de semana.

( Em agenda.

Ir ao já esquecido Afeganistão e ver o que não se mostra. O colapso iminente da ocupação.

Sorrir com a troca de galhardetes entre os prováveis sucessores de Bush. Depois daquele bronco perigoso só mesmo a Hillary com o regresso do abjecto clã Clinton ou um preto como o Obama. )

9 comentários:

achama / Sonia R. disse...

Um post bastante esclarecedor. Bom fim de semana.

PintoRibeiro disse...

Lapidar Bernardo. Continua a tomar conta da casa. Abraço.

Olga disse...

Ainda bem que respeitas as opiniões contrárias! E continua a lutar por aquilo em que acreditas.Bom fim-de-semana.Bj.Olga

wind disse...

Ó Bernardo mesmo sendo tu de direita tens de perceber que o Zeca foi quem foi, nunca baixou os braços mesmo antes do 25 de Abril. Foi sempre um lutador através da sua arte. a música.
Não sejas tão "quadrado".
bjs

Su disse...

uma joca marada....

sem alquimias....

asim..maradas só...sempre "ratelho"

poca disse...

bem.. eu não te quero como inimigo de certeza! Frontalidade rules!
gosto
beijinho e bom fim de semana

vida de vidro disse...

Pronto! O blog é de direita, eu sou de esquerda. Tu ofendes-te com um post sobre o Zeca, eu ofendo-me se não se fizer um post sobre o Zeca. Tu não gostaste do Babel. Eu gostei, claro.
Tirando tudo isso... bom, não sei bem o que sobra. :)**

Klatuu o embuçado disse...

Este não é um blog de direita, é um blog de merda, feito por idiotas.

tb disse...

Ainda bem que as minhas "guerras" são totalmente outras...o respeito por cada opção sempre me norteou. Gosto de vir aqui, mais de umas coisas que de outras, embora não possa dizer que sou de direita. Há em ambos os lados coisas que são de aproveitar e outras que nem por isso...quanto ao zeca, gosto do seu percurso de vida.
Abraços