sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

De volta, ou quase, carta a um canalha. Aqui a sério para a semana.


Por entre o rufar renovado de tambores e bastões, de regresso à vida com os Sisters of Mercy, o melancólico prazer da hora da vingança apenas pressentida. Olhar-te sem me veres e gozar a espera, paciente, de te saber ir sangrar. Corpo a corpo. Cara a cara. Eu, no teu covil. Sem pressa, porque a vingança é vagarosa, se de vingança se trata, e não do ajuste de contas que te tinha prometido. Respiro profundamente em Detonation Boulevard. É a hora de provares o veneno que destilas. Amo o xadrez, lembras-te, e o jogo chegou ao fim. Escrevo-te porque sempre te disse o que andava e ia fazer. Imbecil ou gabarola nunca quiseste ou pudeste perceber. PIM! Chegou o momento. A luminosidade do sol nunca me assustou. E lembrei-me de Mishima. De como desprezo cobardes e odeio máscaras. Amo a Morte: a vision thing. Orc enroscado à volta da árvore maldita: sound, sound! my loud war trumpets. (Blake). Malditos tempos de moedeiros falsos, apogeu nauseabundo da multidão de falhados onde se movem pestilências como tu.
Que se erga Rintrah na noite da alegria de Enitharmon.

10 comentários:

PintoRibeiro disse...

Perceberá o dito, o canalha, os meus cumprimentos? Ou pensou que a brincadeira era mesmo só brincadeira por tempo indeterminado? Errou. No alvo, no cálculo dos outros, no nível de riscos. Até para a semana, bjos e abraços Kamaradas.

SÓNIA P. R. disse...

Um grande PIMMMM!

Bjinho.

Teresa Durães disse...

mais uma vez fora do que se passa.

mas deixo um beijo aos dois
e uma boa tarde!

as velas ardem ate ao fim disse...

pimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

que bom saber te de volta.

bjos

José Pires F. disse...

Eita, caramba... Só o anúncio de tal (magnifico, diga-se), ganhou um espectador atento.

Um abraço.

Susana Barbosa disse...

Boa noite Sérgio e um bjinho

PintoRibeiro disse...

C. De canalha e não só. Posta cuecas, mamas, o ke kiseres. Atrás de um computador és um herói. Um merdas. Mas acredita ke vais ter o ke mereces. Acredita.

Su disse...

xeque mate:))))))))))))

calma menino...respira fundo.......

sempre sem mascaras, sempre frio como a lógica......atento....serve-se fria tb..............pois é.... o tempo ajuda muito e os rasteirinhos, afogam-se neles proprios.............pq deles não fazem parte a lucidez e a espera...

ops euzinha nem sei quem é o jacaré....pois sou tipo mulher bomba................morreu........

jocas maradas

Bernardo Kolbl disse...

Jacaré? Aquilo? Lololololol...não. Um verdadeiro artista de variedades, um peido virtual. Tirem-lhe o teclado e vão ver como ele dentro de dias anda borrado e fodido. Tictoctictoc. Deixa-o postar. Eu prefiro outro estilo. Mas ele pensa que estamos a fazer bluff. Como ele se gabava, " eu não tenho medo de nada, eu fodo o gajo ". Pois claro. Para já quem veio ter com ele fomos nós. Deixa-o poisar primo.

osangue / PR disse...

Somos 3, e mais alguns, já, portanto.
Conta comigo. Abraço.