domingo, 22 de abril de 2007

Cho Seung-Hui.



não mate. não se mate.
faça um blogue.
"Ich hatte Lust zu onanierem
Hab' keine Lust es zu probieren
(...) etwass Kultur muss sein".
rammstein.

( Ainda os postes debaixo. O Senhor Agualusa escreve sobre o que aconteceria num hipotético cenário de expulsão de angolanos, com a devida retaliação da ditadura de Luanda. Está errado, prezado Senhor. Isso aconteceu em 1975. Expulsos, espoliados, foram os portugueses. Escrevo isto com a independência que me dá este blogue, não sendo eu de Direita mas apenas nacionalista. E, por isso, Solidário com os meus Camaradas nacionais-bolcheviques russos que enfrentam, esquecidos por todos, a tirania da Rússia de Putin. Mas hoje é domingo e de realce só as eleições francesas onde uma mulher bonita disputa a vitória presidencial a um judeu húngaro. Ao que parece porque surpresas só no fim ).

Sinónimo de pluralismo, debate e um bom gosto exemplar, este blogue, a merecer uma visita e uma leitura não menos atenta, atendendo até à forma como responde, num post excelente, ao Suck.


12 comentários:

PintoRibeiro disse...

Boa tarde K'mrd.
Bom ver-te por aqui. Abraço,

Maria P. disse...

Uma boa semana*

Papoila_Rubra disse...

Caros amigos,

"José Afonso", figura ímpar da cultura portuguesa, que trilhou, desde sempre, um percurso de coerência na recusa permanente do caminho mais fácil, da acomodação, no combate ao fascismo salazarista e pela liberdade e democracia, é tema de um selo que está em 3º lugar. Precisamos do voto de todos para que se faça um selo em sua memória e em louvor à Liberdade.
Num período de exaltação de valores salazaristas, devemos contrapor com os nossos defensores de Abril!

“Venham mais cinco!!
Traz um amigo também!”


VOTA
[aqui]

Abril, SEMPRE!!

Davide da Costa

MEU DOCE AMOR disse...

Expulsos,espoliados,abandonados e tudo acabado em "ado(s)"

Beijinho

kurika disse...

Que pena que os restantes alunos não tivessem armas para se defenderem...não é? Americanos muito "liberais" ...

Bom dia

Boa semana

Bjs

PintoRibeiro disse...

"f. pessoa", não que eu saiba. Agora: entra quem nós queremos. Tu, não.
David Santos: o teu comentário estava ilegível. Sério. Sorry.

Anónimo disse...

Bom dia e boa semana PR/SÓNIA/OPB/Morfheus

Não estava à espera do link,os meus sinceros agradecimentos.

Fernando

Lilis disse...

huummmm...bem...é por isso que tenho um Blogue... senão teria de gastar muitos euros em lavandaria para tirar as manchas de sangue da roupa...

Tenho um BLOGUE LOGO JÁ NÃO SOU UMA SERIAL KILLER!

LOL

BJUS GRANDES

SÓNIA P. R. disse...

Fernando Pessoa. Não publicamos os teus comentários porque não te conhecemos de lado nenhum para as intimidades com que finalizas os teus comentarios e o teu blog representa tudo o que o nosso combate na net.

Li uma opinião curiosa do Nuno Rogeiro a propósito deste "acidente" e sobre a nova cultura popular que conduz a este tipo de comportamentos.
Depois trago esse texto, mas mais uma vez o papel da internet não fica nada bem visto. Boa tarde.

as velas ardem ate ao fim disse...

Acredita, sou estranha , mas não me chocou o massacre na Virginia.

Bernardo Kolbl disse...

O circulo.
Ainda?
Porra já lá vou.

Su disse...

...é por isso que tenho dois...um pelo possivel homicidio outro pelo suicidio.............

jocas maradas ........