domingo, 8 de abril de 2007

Neste blogue utilizaram abusivamente assinaturas nossas. Nenhum destes insultos nos pertence e estão a usar abusivamente as nossas assinaturas.

joao figueiredo said...
eu sei que tu sabes que nós sabemos que tu não és quem dizes que és.
10:52 AM, Abril 06, 2007
Opintas/Bernardo said...
Claro que não é o pr.Boa Páscoa e um abraço.
11:03 AM, Abril 06, 2007
joao figueiredo said...
eu sei que sou quem eu penso que não sou, tou confuso, serei nazi ou serei comuna?Claro que o pr é o pr, quem mais havia de ser?
10:27 PM, Abril 06, 20075 Comments Close this window

Collapse comments

PintoRibeiro said...
Lamento esse triste. Bom fim de semana.E eu agora sou eu.Abraço.
11:20 AM, Abril 06, 2007
joao figueiredo said...
lamentas nada, faz um favor a todos nós, nunca mais venhas ao banheirense, nem tu nem ninguém do teu blogue nazi.
10:29 PM, Abril 06, 2007
pintoribeiro said...
olha joão figueiredo vai à merda, quem não quer vir mais a este blogue de comunas sou eu, eskerdalhos de merda, são todos uma canalhada
10:34 PM, Abril 06, 2007
pintoribeiro said...
tou mesmo farto de vocês eskerdalhos, nenhum de vocês presta, são todos os mesmos falsos, comunas antidemocráticos e toda a restante merda de esquerda
10:40 PM, Abril 06, 2007
skywalker said...
Mais dejectos para a roda da fortuna.
1:46 PM, Abril 08, 2007

sonia r. said...
Bom que coloquem equipamento, detectem quem é quem e tendo certezas apresentem participações na PJ. Ninguem do meu blogue alguma vez vos insultou. Tenham bom senso e decência.Boa tarde.Agora usem também a minha assinatura mas vejam se vai dar ao PROFILE e não ao BLOGUE. Pequenos truques que desmascaram quem aí anda.
6:57 PM, Abril 08, 2007
sonia r. said...
Afinal já dá no Profile. Fica assim. A vossa contra a minha palavra. Descansem que não volto.Boa tarde.
6:59 PM, Abril 08, 2007.

Anotem. http://banheirense.blogspot.com/ . Nós iremos actuar dentro das possibilidades legais. O post a comentar está por baixo. Desculpem tudo isto mas é do que se faz a net e a esquerda portuguesa. Fica a publicidade gratuita e o atestado à personalidade de quem se presta a isto.