quinta-feira, 26 de abril de 2007

Post em tom de fado bandido tocado ao piano por Despina.

Cosi fan tutte, o Mozart por entre cenários de kitsch obsceno. Um rapaz circular da arte e coisa e tal com fixações anais, para se esconder nas suas metáforas cobardes não publicou o meu comentário no seu blogue. Terá os seus direitos e opções, como nós aqui, que não o publicamos e onde está proibido de entrar ou de se aproximar sequer dos PR's como lhe escreveu a Sónia em carta registada e recepcionada por ele em 25 de Outubro de 2006 depois de já lho ter dito telefónicamente do Gabinete do Ministério Público. A democracia são também critérios de cobardia. Por isso aqui fica a resposta inspirada em Mozart e não no Marco Paulo de taras e manias como lá escrevi mesmo sabendo que ele é mais um caso para Lacan, que quem não leu dificilmente entenderá este post.
Medo de mamas e da Arte ou seja do que for, ninguem tem. Mas os teus truques de não dar a cara são bem conhecidos. Sorte a minha que assumo e provo o que digo sem ter medo de me chamarem mentiroso ou de ter a mulher que não tenho a por-me as malas à porta ou de ter a vida toda fodida como o meu primo. Azar o de quem não comete os erros de um Francisco que te ameaça num blogue dar um arraial de porrada por insistires em manipular e pressionar mulheres casadas. Eu nunca ameaço ninguem. Pelo contrário adoro animais rascas como tu.
As histórias são muitas e velhas rebuscadas com envelopes de pintelhos de Senhoras da net. Ou fotografias que desaparecem, privadas, de telefones de terceiros. Matéria criminal outra vez. Sorte a de quem não posso visitar na Boavista na lojeca onde vende fotocópias. Ainda ía a correr fazer queixa à PJ "amiga" por um skin o estar a coagir ou de lhe ter dado o par de lapadas que já faz tempo devia ter levado. Sê homem, ou melhor, tenta meu arrivista medroso e merdoso e dá a cara e põe o nome aos bois, porra. O post sobre o comemorativo 25 está a seguir e isto foi só um parênteses amigável porque afinal só não se sente quem não é filho de boa gente e há que festejar a Liberdade! Leiam Lacan, descubram a Despina e leiam a Sónia em baixo.

10 comentários:

Olga disse...

Aproveita este feriado para descansar!Bjs.

Su disse...

enfim.....bolas para os cretinos, os chantagistas, os medrosos, os chulos, os que se passam por coitadinhos.....que estão e net e fora dela...neste caso concordo contigo há uma obsessão anal na anal.ise dos circulos.....
menino grande fazes bem em ter calma e ser inteligente, pois cantar-lhe o fado no ouvido faria de ti um bandido garnde ...entendido....qto a disfraces, chantagens, fotografias, até os pint.....opsss isso é outra coisa......é de animal irracional....pois aquele q não tem só craneo....i.é.todo aquele q tem massa cinzenta....não pensa q isso lhe salva a vida....qto muito afunda junto....

ena que parece um testamento, mas já agora aproveito, quem aqui descobrir o nome do canalha...ou canalhas......leva um trem de cozinha:)))))))))))))))))))))

ooooooooooo
isto são bolas.
isto é arte.
isto é coisa e tal

jocas maradas de marar e obvio nestes casos viva a demo.cracia

PintoRibeiro disse...

O PEIDO ainda não percebeu mesmo. Desta vez é mesmo até ao fim, doa a quem doer. É estúpido, cagão, gabarolas e está mal habituado. Andei eu um ano a avisar...
Um abraço Bernardo.

SÓNIA P. R. disse...

O que eu tenho visto em nome da arte e ainda nem falei por aqui ao contrário de algumas pessoas que se calaram por medo e outras coisas. O que dizes sobre mim é verdade Bernardo, como existem outros documentos que haja autorização, posto-os aqui.

as velas ardem ate ao fim disse...

Não percebi...mas desconfio que seu de quem falam.

bjos

Bernardo Kolbl disse...

Esse PEIDO dizem que é perigoso mas eu já vi gaijos realmente perigosos a mijarem-se de medo à minha frente.
Deixa-o poisar. Ele ainda nem reparou que temos tanto medo que viemos para o pé dele.
Quem ele é e do que é feito sei eu e tu e mais quem de direito. Andaste um ano a escrever que não o conhecias, que não eras amigo dele nem ele da tua família e o pulha a mandar prendas para moradas de terceiros, sem o teu conhecimento, à tua filha de 10 de anos para a tentar também instrumentalizar. Até ela sabe bem quem é esse anormal que ela odeia. Um brincalhão esse pulha. Acho que ainda nem pensou bem na merda em que se enfiou.
É ter calma primo. Abraço.
Como dizes AllahuAkbar!

Lilis disse...

Que novelão! bjinhus

PintoRibeiro disse...

Antes fosse só um novelão e essa merda de vendedor. Mas o Suck e os meus blogues às vezes parecem que atraiem o zoo todo que aí anda. Seja, enfim.
Bjinho.

Bernardo Kolbl disse...

Mais novela que novelão mas com sorte eu e ele ainda lá chegamos, Lilis.
Já faltou mais, espero.
Abraço.

SÓNIA P. R. disse...

De facto é um grande novelão, mas pode ser que se consiga desfiar.