sexta-feira, 6 de abril de 2007

Que o senhor Blair é um mentiroso compulsivo

sabemo-lo desde a invasão do Iraque. ( Não sendo poeta é blogueiro, certamente ). Agora teve azar, de novo. Um dos soldados " raptados " pelos iranianos, 3 dias antes de ser capturado disse ( e já corre a televisão pelo mundo fora ) estar a fazer espionagem...em declarações a uma estação inglesa. Pim! Azar, eu que bem não quero falar disto, teve o fedorento do gato. Não vou pronunciar-me sobre o cartaz do PNR. Mas tiro conclusões. O deles, PNR, legal, foi vandalizado e cumpria a Lei. O deles, os fedorentos, não cumpria a Lei, não foi vandalizado e dizia que o País não presta e por isso precisa de imigrantes. Pois. Lapidar, lapidar. Factos colaterais. Nos anos, muitos, que aqui ando, nunca deixei de ser correcto e educado com os meus leitores e a quem visito. O suficiente para mandar para o caralho qualquer filho da puta dos muitos que aí andam a aborrecer o juízo de quem o tem. Um crápula anda a utilizar abusivamente a assinatura PR. Fácil de detectar. Dá acesso ao blogue e não ao profile. Mas peço desculpa pela merda que essa canalha anda para aí a despejar. Passei a assinar como Pinto Ribeiro. Porque ao contrário de muitos não preciso de nicks nem posturas rascas e cobardes. Boa Páscoa para Vocês que eu prefiro o Ramadão. Beijos e abraços Kamaradas.

9 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

O Irão cobriu de ridículo os ingleses. O resto é a net no seu melhor. Bjinho.

Su disse...

beijos e abraços e sempre jocas maradas de marar

isabel mendes ferreira disse...

tantos e algumas por aí....











_____________e a verdade vem sempre ao de cima.

________________!


que canseira...:))))))))


Bom Ramadão.

poca disse...

acho que o facto de tantos te perseguirem e disporem do seu tempo a pensar em ti (seja de que maneira for).. te deve dar no mínimo uma enorme sensação de importância e logo: grandeza!
outros vieram e foram.. tu continuas cá..
já dizia o meu tio xico: deixa-os pousar.. e.. há que separar o trigo do joio!

eu cá não como ovo da páscoa de coelho nenhum ;P

beijinhos

Menina Marota disse...

A verdade é como o azeite... já dizia o meu Avô que Deus tenha...

Bjs ;)

wind disse...

Boa Páscoa:)
Beijos

Bernardo Kolbl disse...

O azeite e a merda.
Já agora, é.
A Senhora D. Isabel ca tem razão. Entre embustes e farsantes, invejosos.
Uma caixa de pandora onde as víboras devoram pardais pretensamente "maquiavélicos" a debicarem bananas voadoras no texas em nome do segredo das artes mas que, tristes, mais não passam de vendedores frustrados a fazer de rapazes de fretes e recados.Uns xulekos.
Um é um peido e outro anda disfarçado de preservativo tipo csaponto. Mais outro que com pavor de dar a tromba, um cobardolas, diz que é o MERDAS.
O que resta são modistas disfarçadas.
Um abraço Sérgio.

Bernardo Kolbl disse...

Sem esquecer, porra.
O lobo mau com a mania que é sangrento, os góticos adolescentes retardados, o bixano que deve ser bixa, o soldadinho bombeiro e o yukie. Agora o Trotsky. Sei lá. Apareçam caralho, e mostrem as caras se tiverem culhões.
É só heróis da calada e do virtual. Paneleiros de merda. Assumam. Preto no branco.
Falem. Escrevam. Apareçam.
De vez, cabrões!

SÓNIA P. R. disse...

O ridículo como a cobardia não fica pelos ingleses.
Bjinho.