terça-feira, 10 de julho de 2007

ABORTEM!!!

A natalidade em Portugal atingiu o seu valor mais baixo de sempre. Na dita civilizada Europa onde se inspirava que não se inspirou afinal a dita lei do Aborto paga-se cada vez mais às famílias para fazerem crianças. Mas eu sou de Direita.

1 comentário:

A. João Soares disse...

O embuste do século. Para despenalizar o aborto, fez-se um referendo. As mulheres ignorantes e desmazeladas que engravidam sem querer, quando há tantas e tantas formas de o evitar, e que não têm categoria para ser mães já podem abortar sem a polícia as chatear. Mas querem o rabinho lavado com água de rosas, aborto em local de luxo, por conta do Estado e sem pagar taxa moderadora. È de loucos. Sou um ministro paranóico o consentiria.
E as notícias dizem que já há menos jovens do que idosos! A população envelhece. O que pensam os imbecis dos governantes? Certamente não pensam, para não lhes doer a cabeça. E é tudo urgente, sem fila de espera, enquanto os que sofrem de cancro ficam à espera durante meses ou anos até que morrem e só depois são convocados para a cirurgia!
Abraço