terça-feira, 17 de julho de 2007

O NERO não mora aqui. Escusam de insistir e confundir, pese embora andem tão enervados. E não censuro. Expulso quem quero do meu blogue. Precisamente

por a net ser uma caixinha de surpresas. Os comentários falam por si. Do nível da " brigada " do costume. Tens amigos com classe Augusto. E era bom que em rogar de insultares a Wind, ( que curiosamente, parece, era das tuas relações e te conheçe bem, pois, enrolaste-te no teu comentário, e eu até nem conheço ou tinha ouvido falar do morto que, parece, estragou o caldo, pois ), e, com falas mansas, a Su, ( respondeu-te bem, ela ), não andasses tão desesperado a fazer tiro ao alvo a toda a gente. Estás a tapar o quê? O teu comportamento? Vai, segue e toma calmantes mas não aborreças o pessoal que aqui o tasco não entra na tua guerra. Limitei-me a apoiar a Wind face à tua, citando a Su, VERBORREIA. Nem tenho relações na net. Felizmente. Já se percebe mais. Daqui não levam nada. By By lolitas girls. O post é o do Bernardo, que não é o Nero e está em baixo. Este é só para perceberem e conhecerem mais canalha que, como de costume, vem aqui bater à porta. Gente fina, pois. Assunto encerrado.
Armando disse...
Isto é o que se chama bater uma punheta com o próprio, ou seja opintas bate uma ao nero.http://wwww.pleasuredomedois.blogspot.compost direito de privacidadei invite you, ó pintas...
12:01


privado disse...
suck and smileó pintas deste-te ao trabalho de abrir um blog só para dizeres que és Nero?ehehehehehehehnão percebo o que um gajo da esquerda como o Augusto anda a #dar conversa# a um gajo como tu.Armandotambém vais gravar o meu comentário, ó nazi filho da puta.
11:53

10:15
augustoM disse...
Ora viva sr Nero, você é como o camaleão, num dia é incógnito por conveniência, mas para não ser vítima das suas próprias palavras, no outro dia, vai abrir um blog a correr. Uma espécie de hipocrisia travestida e eu, que falo sempre em meu nome, é que sou o hipócrita. Está a exagerar o número de pessoas aquém respondi, não a ofensas, porque essas valem o que valem os que ofendem, mas pior, a intrigas maquiavélicas, oriundas de tempos passados, que julgava já estarem sanadas. Mas não pelo que vejo e, até me parece que o grupo inicial estará mais alargado, o que é normal, as afinidades juntam as pessoas. Talvez o seu mal é pensar, que a virtualidade pode corresponder à realidade, nesse logro, reconheço, também caí, e ganhei consideração por pessoas ao pensar que elas poderiam corresponder ao meu imaginário. Enganei-me!Escreva-se o que se escrever, cada um é livre de o fazer, sobre o que entender, desde que o faça com lisura e educação, o mesmo também exigido para quem comenta, a porta está aberta para cada um dizer o que pensa, mas infelizmente a confusão é grande e, a discordância com o que está escrito, em vez de proporcionar um interessante contraditório, não sei se por falta de argumentos ou por outra deficiência qualquer, acaba muitas vezes, e não poucas, no insulto gratuito ao autor. O opintas/bernardo tem toda a razão, sabe coisas que eu não sei, porque, para além dos insultos de que a minha família é alvo, mais nada sei, do que se passa pela cabeça dessas pessoas de atitudes tão asquerosas. O opintas/bernardo, que me visita com alguma frequência, e que eu praticamente o visito todas as semanas, embora muitas vezes não concorde com o que ele escreve, respeito o que diz e opina, e não uso o insulto como retaliação. Lamento profundamente as palavras do seu comentário e o apelido de ordinário. Mas se ser ordinário é refutar injúrias sem dizer palavrões e outras frases indecorosas, então serei o maior dos ordinários. Realmente a net é uma grande caixa de surpresas, qualquer lobo se pode disfarçar de cordeiro e usar o estratagema utilizado na história do capuchinho vermelho. Normalmente faço uso do provérbio, os cães ladram e caravana passa, mas você, opintas/bernardo, por quem eu tinha consideração, desiludiu-me tanto que foi inevitável este comentário. Só para finalizar. Você conhece pessoalmente todas as pessoas com tem relações na net? Pois fique sabendo que eu conheço e muitas.