domingo, 8 de julho de 2007

Sinais de tristes tempos, estes,

onde a alheira, o Astérix, ( comilão e zaragateiro, sic ), e a L'Oreal, ao acaso, sentem o peso do " autoritarismo higiénico ", ( numa expressão feliz de Helena Matos ), do vírus politicamente correcto e esquerdalho na UE. Absurdo, senão hilariante, ver a empresa francesa condenada por RACISMO face a uma campanha em que pedia mulheres azuis, brancas e vermelhas, ( da bandeira francesa ), mas não PRETAS. Surpresos? Nem por isso, eu, quando a propósito das " maravilhas " vemos o povão esquecer só a Acrópole e o Convento de Cristo com tudo o que eles simbolizam. Mas tivemos mais do mesmo, o folclore latino americano de bom tom, e a vulgaridade digna destes acontecimentos: Cavaco e Sócrates, sim, mas também Ronaldo do pontapé da bola, herói apropriado da nação tuga, e muito fado com os nomes pimba e sonantes do costume. O apogeu da vulgaridade. Em choque está o País empenhado com a prisão de uma brasileira no Porto. Estejam atentos que vai dar que falar. Logo...uma brasileira...pois. Para já ainda ninguem pediu, felizmente, a condenação e extinção dos sindicatos da polícia, controlados pelo PC, que ousaram dizer o impensável: o aumento da criminalidade está relacionado com a imigração. Eu também quero andar bêbado na rua, a provocar desacatos, a destruir património, a resistir à ordem de prisão, a cuspir nos agentes, a insultar os ditos, a vandalizar uma esquadra e, no fim, ser uma vítima. De racismo. Pois. Cada vez mais esta esquerda é sedutora. Olhem o Zé do Bloco em Lisboa. O do túnel e agora da golpada dos acessores. Aprendam que pregadores são eles. E sigam curiosos o caso PJ, o do DCITE que também já é do DCCBanditismo, dos 80.000 da droga que já são 96.000, droga, armas e o respeitável Expresso a declarar que existem coisas bem mais graves. Eu não acredito em bruxas mas que as há, há. E blogues também. Fiquem felizes que doente ando eu. Mais descansado quando o Presidente não vê sinais de autoritarismo na sociedade portuguesa. Conheçemos a estória. Eu que sou teimoso e míope vejo mais do que isso. Opiniões.

7 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

Vivemos num País de complexados. Antigamente tinhamos os pretos agora a maior comunidade emigrante em Portugal é brasileira...está tudo dito.
É mandá~los para a terra deles que aqui não fazem falta nenhuma a não ser evitar ao Governo a aplicação duma lei de protecção da natalidade e da família.
Bjinho.

wind disse...

As melhoras!
beijos

Olga disse...

Não tenho tido tempo para vos visitar.As melhoras e beijos para todos.

MEU DOCE AMOR disse...

As melhoras PR.

Beijinho doce e dorme bem.

vida de vidro disse...

Politicamente correcta também a votação para as 7 maravilhas? Quem sabe...
O Presidente anda meio cego ultimamente. Pois.
As melhoras. **

kurika disse...

Um beijo.
Boa semana.
Melhoras rápidas.

Bernardo Kolbl disse...

Cagadas, K'mrd.
Um abraço.