quinta-feira, 19 de julho de 2007

Neste post não houve fiasco nem falhas. É um truque velho que apenas mostra desespero e nervosismo vosso. A tentar confundir o inconfundível. Mostrando bem com quem lidamos, os visados limitaram-se a mudar os nomes de assinatura fazendo-os ir dar a uma Paula Raposo e à Su. Não às verdadeiras, porque o profile não dá acesso aos blogues verdadeiros. Limpei os links e o resto prova que tipo de canalha rasca aqui pousou. Nada de novo. Adiante. Enterrem-se. Não por acaso a dita Black Angel retirou o acesso ao profile e, curiosamente, como um Peido conhecido por cá, num comentário a um post, " brincava " com a inutilidade de queixas ou participações à PJ. Estranho, no mínimo mas a mostrar como, se calhar, o apelo da C. N. de Justiça aos cidadãos para denunciarem casos e agentes da PJ, se calhar, até faz sentido. O Estado de Direito e a blogosfera no seu melhor. Lá vamos, cantando e rindo.
Comentário:
blackangel disse...Á D.ISa do piano eu peço desculpa, disse-lhe que não tinha copiado mas copiei.Agora a Senhora deixe de me infernizar o juízo. Quer queixar-se? Vá à PJ...July 18, 2007 4:51 AM

10 comentários:

Paula Raposo disse...

Ora muito obrigada pelo alerta!! Eu sei pouco de informática e limito-me a escrever nos meus 2 blogs e a comentar alguns de que gosto, a partir daí desconheço completamente o que se passa. Que muita gente não me grama já eu sei, mas passo ao largo. Normalmente os cães ladram e a caravana passa e também o que é preciso é que falem de nós, nem que seja mal!! As minhas costas são mais que largas e eu quero que quem tenha feito seja o que for, que se lixe. Agradeço imenso a sua denúncia e que as pessoas honestas e não cobardes, sob o anonimato (sempre) vão ter muitos meninos...Um beijo de agradecimento.

as velas ardem ate ao fim disse...

Já uma vez disse a alguém, que aqui vem já percebi as escondidas mas com mania que e muito frontal, que as mascaras caem e vao cair cada vez mais.Eles pensam que a stem coladas a pele...

Felizmente nós não as usamos.

bjinhos

(como estás PR?)

MEU DOCE AMOR disse...

Pois...beijinho doce

Paula Raposo disse...

Ora bem já vi que meti água a escrever o comentário anterior! O que eu quero é que os desonestos e cobardes vão ter muitos meninos. Escrevi precisamente o contrário!! Mas 'cá vamos cantando e rindo'. Peço desculpa do lapso.

SÓNIA P. R. disse...

Precisamente Bernardo, anda gente muito nervosa e a missa ainda vai em metade.

PintoRibeiro disse...

Vamos a ver. Esta "discussão" torna-se, como alguns pretendem, demasiado inútil e arrastada. Pode interessar a quem vive disto, aos tarados habituais. No Suck, acabou. Ponto final. Isto é demasiado circular e patético. Defendemos a Wind, enquanto amiga, a guerra subjacente não me interessa. Foi interessante no sentido em que desmascarou mais alguns e tornou frenéticos os do costume. O resto são tricas que dispenso. O mundo doente da blogo, dispenso-o.
Tu, Anjo Negro, aqui não entras como não entra mais ninguem que me apeteça. Mas informo-te que fico satisfeito de já dares acesso ao teu blogue. Limpinho, espero. E posso, posso informar-te que o acesso ao teu blogue estava a ser recusado nos teus comentários, por exemplo, nas caixas da Wind. Ainda bem que o reabriste. Ficas melhor na fotografia.
E pronto. Adiante.

Su disse...

ponto final.............
jocas maradas

Olga disse...

Não sei por que é que há pessoas insultuosas.Se não gostam do que lêem, podiam dar a sua opinião, mas educadamente!

Beijos

PintoRibeiro disse...

Augusto, Rapariga & etc & tal:
Vocês são lentos. Ponto final. Em nome da sanidade. A rir ando eu com as vossas teias de aranha. Adeus.

Bernardo Kolbl disse...

Acabo de me rir, VERDADEIRAMENTE!!!
O Black Angel é uma perfeita anedota. Ponto.
Claro que não nos cagamos por ele/eles serem autores "reconhecidos" no meio literário. ( sic).
Precisamente por isso cagamos neles.
O resto é estúpido. Tão eruditos e nem perceberam que nunca dissemos que o tal Augusto era os ditos...eheheheh.
Acho que a aranha caiu na própria teia. Armadilhas...eheheheh.
Que eu saiba nunca foste cordeiro. Mas pitbull. Eheheheh...e a cair na teia só se fossemos moscas atraídos pelo cheiro a MERDA!!!
Sabes, Komrd, o País está podre. Basta ver a confusão desses pornógrafos em torno da Arte...e doentes somos nós. E burros, felizmente. Eheheheh...
Pelo menos o comentário, a ensaiar pseudo zangas, foi esclarecedor.
Os grandes autores, heróis blogonautass, são, naturalmente, um nick....eheheheh.
Mas ALGUEM NESTE PAÍS, para além das panelinhas da imbecilidade perde tempo com gente daquela???? Abençoada M. Rebelo Pinto...eheheheh.
Tão patéticos.
Bem bom, assunto encerrado.