quinta-feira, 12 de julho de 2007

Assim, porque o resto é a modorra dos dias.


Do ALERTAAOPAÍS, a passar discreto, dos jornalistas teimosamente a resistirem à fúria censora e autoritária do senhor Santos Silva, um entre tantos neste governo que asfixia o País, ao cinismo repelente de Durão Barroso a propósito de África e de Mugabe. Basta de complexos de colonizador branco, é tempo de enfrentar frontalmente, de Angola ao Darfur, a BARBÁRIE do continente negro. Bem Rui Rio, de quem não gosto: a Câmara não é titular de qualquer serviço público cultural. ALELUIA! 25, levou o psicopata exemplar de Santa Comba. Cada dia mais a Sharia faz mais sentido para mim e ainda quero ver se o fulano vai cumprir pena num estabelecimento prisional militar. Pois é. Enquanto dura o folhetim PJ, continuemos cantando e rindo.

14 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

Este País é cada vez mais uma caixa de Pandora.
Beijinho.

contradicoes disse...

Sobre a preocupação do 1º. Ministro quanto a África, tenho escrito que
o nosso poder político vive com o estigma do colonialismo e parece querer a todo o custo limpar mais de quinhentos anos de história, mas não acredito nessa possibilidade.
Um abraço e continuação de boa semana
Raul

poca disse...

beijinhos PR
bom dia!

Lilis disse...

e continuamos a derreter ao sol deste verão... grrrrr...calor... calor... nem sei se estou viva!
ai ai Portugal com "p" minúsculo...
beijos a todos...

wind disse...

Beijos

kurika disse...

Bjinhos

hfm disse...

Cá vamos...

vida de vidro disse...

O problema é que fomos mesmo colonizadores brancos. E não sei se esse complexo pode passar.
Quanto ao resto... pois, cada vez mais lá vamos cantando e rindo! **

MEU DOCE AMOR disse...

Também acho isso dos complexos.Que seca!

Faz?

Beijinho doce e bons sonhos

SÓNIA P. R. disse...

Eu de certeza que não fui colonizadora e vivo bem sem esses complexos.
No entanto vendo o que aconteceu a África depois da saída do "branco", abençoado colonialismo.

PintoRibeiro disse...

Foi a sorte deles enquanto lá esteve o colonizador. Agora regrediram 100 anos e ainda nos impingem as covas da moura.
Bom fim de semana.

Flávio Gonçalves disse...

Salam-amaleikum, Viva Chávez!

PR oldboy, está incluído na corrente literária, passe lá no meu tasco xiita venezuelano e jardinista.

PintoRibeiro disse...

Abaixo Xavéz, naturalmente, e Salam.

Su disse...

antes estavam bem melhor.........
jocas maradas .............sempre