quinta-feira, 19 de abril de 2007

Trapalhadas sem fim. Continuação do post debaixo.

Cavaco Silva ficou célebre pelo seu caricato "Deixem-nos trabalhar." Talvez por isso ou por ter sido sempre o candidato de José Sócrates tenha deixado passar a Lei do Aborto e esteja agora tão silencioso perante as trapalhadas do primeiro-ministro que só convence quem não quer ver que toda esta situação já teria levado à demissão de Santana Lopes.
Datas que não coincidem, certificados em duplicado com datas diferentes, dois curricula na Assembleia da República, uma avaliação em inglês feita depois de concluída a Licenciatura. Quatro cadeiras dadas no mesmo ano pelo mesmo Professor e chegamos ao Professor Morais, por acaso, primo de Edite Estrela, recrutado por Armando Vara para o GEP do Ministério da Administração Interna que contratou o pai de Sócrates e adjudicou negócios e projectos à Conegil/ASM de que era proprietária a sua mulher e que ficou a dever milhões de euros ao MAI.
Os factos existem, muita coisa não é explicável e parece que não se querem explicadas. O verdadeiro retrato de Sócrates, um político carreirista profissional de partido, começa finalmente a surgir mesmo com o silêncio que se tem pretendido exercer sobre a comunicação social. Sócrates que tanto fala de rigor parece ter horror ao rigor e percebe-se porque motivo as palavras de Marques Mendes foram prontamente criticadas por todos, como se percebe ver e ouvir Valentim Loureiro sair em defesa do primeiro-ministro. Atenta está a CGTP-IN que marcou já uma greve geral que sabe não ir mudar rigorosamente nada, mas serve na perfeição para desviar as atenções.

9 comentários:

PintoRibeiro disse...

Há coisas que se não prestam ao show off da Morgado e o espectáculo de ontem sobre o PNR sempre vende mais.
Ao certo: continuam a morrer MILHARES NO IRAQUE perante a barbárie terrorista sunita. Até quando?
Bjinho.

Olga disse...

Nunca mais esclarecem a licenciatura do Sócrates! Para mim não me interessa se é engenheiro licenciado ou não, o que eu quero saber é a verdade!
...E há assuntos mais importantes, como o nosso país, a crise que atravessa... e são os pobres sempre a pagar!Não vejo a diminuir ordenados dos políticos, a tirarem-lhes regalias, a venderem os carros topo de gama e comprarem uns em segunda mão mais baratinhos...bjs.

Rosario Andrade disse...

Bom dia!
...assim vai o reino luso...

Bjicos

Belzebu disse...

Será que este saco de gatos, a feder a maçonaria, não implode, como as obras do sr.engenheiro?

Saudações infernais!

Bernardo Kolbl disse...

Ainda faltam esses realmente Belzebu, cambada.
Boa noite Sónia.

Su disse...

boa noite meninos......

raios partam o jose silva :)


jocas maradas

Lilis disse...

trapalhadas... trapalhadas... tou farta, fartinha... eheheh


BEIJOS A TODOS!

;)

Ana disse...

As explicações que não explicam e as declarações de inocência, não dissipam a névoa instalada.
A história da mulher de César. Ser e parecer. Mesmo que Sócrates seja sério, acreditará, ele próprio, que parece?
E quanto a compadrios e nepotismo, são duas das coisas que mais abomino.

Bernardo Kolbl disse...

Sónia e Vida de Vidro bem ao meu estilo acabei sem querer de perder um comentário. O comentário da Vida de Vidro, por acaso com bastante interesse.
As minhas desculpas às duas.