quarta-feira, 18 de julho de 2007

Em Democracia o Das Kapital merece tanta atenção como este. Gostem ou não.

Os do PR em baixo. Não há Liberdade tutelada por maniqueístas do bem e do mal, do correcto e do incorrecto. 18 de Junho de 1925.

3 comentários:

Diogo disse...

Maniqueístas do bem e do mal:

TV Blogo – Os atentados de 29 de Junho de 2007 em Londres

Keith Olbermann, no programa COUNTDOWN da MSNBC, convidou Larry Johnson, ex-oficial da CIA, e ex-oficial do contra-terrorismo, para comentar os «atentados» de 29 de Junho em Londres:

Larry Johnson: E, claramente, os tipos que fizeram isto, são terroristas yuppies no mínimo. Tinham dinheiro para um Mercedes, mas não tinham dinheiro suficiente, para aprenderem a fazer uma bomba decente que realmente explodisse. Graças a Deus!

Keith Olbermann: Onde, para além de si, estão os cépticos que sabem do que é que estão a falar? Existe algum problema com opiniões na televisão sobre o terrorismo, em que nove em cada dez tipos que vêm à televisão têm todo o interesse em que seja terrorismo, porque de outro modo as suas personagens e as suas companhias nem sequer existiam?

Vídeo legendado em português

Su disse...

sff de ler mais umas coisinhas...........eheheh não faças como eu que ando sem pachora e só .................imagino que leio..................aí leio muito:))))))))))))))))
jocas maradas de marar............

PintoRibeiro disse...

Ainda vêm outra vez com a cantilena...nazi...o Armando alias Su alias...
Abraço,