sábado, 5 de abril de 2008

E vão 3, naturalmente. Tricampeão,

ora pois. Mesmo e apesar das putas credíveis, das morgadinhas, dos vermes e coitados do Sistema, dessa merda, aqui sim, sulista, elitista e liberal. Atrofiem. Nós festejamos! ( Para quem conhece este blogue, e outros que vêm ainda de mais longe, sabem como fui crítico de Pinto da Costa. Por isso, hoje, sou solidário com ele. No mínimo por já não conseguir engolir a intervenção desses resíduos ruidosos na sociedade portuguesa, tentáculos agora conservadores dessa outrora seita radicaleca de extrema-esquerda pequeno burguesa, reciclados e jactantes nos assentos que um pouco por todo o lado tomaram de assalto. O Lamego, como o Saldanha Sanches, o Zé Manel Fernandes como o Barroso. São muitos, acreditem. E felizmente longe vão os tempos salazarentos em que o futebol era o Benfica. Hoje não foi só o Porto que venceu. Foi o Norte, contra velhos preconceitos e novas arrogâncias. Nem todos temos memória curta nem andamos distraídos. Desta vez parece que até a A Bola reparou ).

5 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Embora a minha cor seja outra (verde e branca - ninguém é perfeito) não quero deixar de lhe dar os parabéns por um campeonato que foi mais do que merecido. Fui ver todos os jogos do Sporting a Alvalade e posso dizer-leh que o jogo que vos ganhamos foi um jogo em que levamos o maior banho de bola que me lembro o Sporting suportar. aquela vossa segunda parte foi um exemplo de bem jogar. Até ganhei esse jogo mas preferia ter perdido e jogado como o F.C.P. Parabéns, merecem-no a 1000%

Alien8 disse...

Parabéns, acho :)


Bfsemana e um abraço.

Lola disse...

PR,

E VIVA o Porto!

Parabéns.

Beijinhos

Olga disse...

Parabéns aos portistas, pois mereceram ganhar! Sou benfiquista, mas os portistas não tiveram adversários à altura.
Fica para o ano ;)

Fiquem bem!

Activista disse...

Parabéns!

Campeonato mais que merecido. Para o ano o meu Sporting dará mais luta, certamente.

saudações leoninas!