quinta-feira, 17 de abril de 2008

O rosto da Tortura legal e democrática.



6 comentários:

Condor disse...

http://nacionalistas.wordpress.com/2008/04/17/pensar-a-revolucao-hoje/

Prof-Forma disse...

Só fiquei a saber hoje que tinha um link para o meu blogue. Queira desculpar se ele já existia há algum tempo: vou retribuí-lo quanto antes.

JV

osátiro disse...

Enganou-se na foto!
González fez a guerra suja contra a ETA( embora eu abomine estes gajos...); Miterrand mandou fazer explodir um barco do green peace; Clinton,Blair,Guterres bombardearam um país soberano chamado Yugoslávia( ou o que restava) e por aí fora.
Talvez um dia tenhamos que agradecer a Bush e Rice e Fumsfeld por nos terem livrado da sharia com esse mimo de civilização que é matar mulheres à pedrada por terem relações sexuais fora do casamento( há um vídeo no meu blog, de Março, com o título "tolerância islâmica"

osátiro disse...

E, esquecimento inadmissível, as constantes habilidades de KGB de Putin...

PintoRibeiro disse...

Não me enganei na foto.
Apesar de tudo o que tenta dizer.
É a Condi como não há mesmo nada que justifique por exemplo Guântanamo.
Não desço ao nível desses animais. Só mesmo os norte-americanos.

PintoRibeiro disse...

Mas o que são os USA já o sabem os alemães desde a 2ª guerra mundial.
E os japoneses.
Eu acredito em valores. No caso, Éticos.
Para si parece que não...