terça-feira, 27 de março de 2007

O senhor César Figueiredo e o Suck.

"art&tal said...

Antes de tudo…ART&TAL AGRADECE A PUBLICIDADE QUE LHE É FEITAOutra questão é o encontro que tanto desejas. CLARO que sim KAMARADACom uma condição: TU POSTAS AQUI O TEU NOME COMPLETO E O NR DO TEU B.I.São detalhes que me estão a fazer falta. Pois é caríssimo Opintas… tu andas muito nervoso e eu já te tinha pedido para não entrares no meu blog. Porque vais lá?Aqui está o teu comentário:Opintas/Bernardo disse... Agora também traficas bananas ou é fétiche? Ou são bananas fotocopiadas e benzidas com água benta? Março 27, 2007JÁ BEM GUARDADO PARA MEMORIA FUTURA."

________________________

A carta que te enviaram foi minha. O telefonema que fizeste para mim no telefone do meu marido foi na presença do Ministério Público. Guardamos tudo o que enviaste depois disso. Publicidade não precisas porque és bem conhecido embora só muito depois tenha visto quem eras. Nenhum de nós está nervoso, acredita. Mas tu não tens medo de nada, já sei. Só da tua mulher.